Saiba porque Ozzy Osbourne odeia banheiros públicos
Por Jéferson Sena
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de novembro de 2010
Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
Darryl Sterdan da QMI Agency, conduziu em novembro de 2010 uma entrevista com o lendário vocalista de heavy metal OZZY OSBOURNE. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
QMI Agency: Falando de saúde, eu entendo que você está escrevendo uma coluna de conselhos de saúde agora.
Ozzy: É apenas um pouco de diversão, você sabe. As pessoas me fazem perguntas. Algumas são realmente interessantes. Uma vez me perguntaram sobre algo que me deixa louco. Quando eu uso banheiros públicos, eu lavo as minhas mãos. Mas então eu tenho que abrir a maldita porta, onde todas as outras mãos imundas pegaram. Qual é o problema com essa merda? Eu não sou germofóbico, mas eu não quero tocar em algumas maçanetas de portas que tem mais paus nelas do que na porra de um bordel."
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
QMI Agency: Foi difícil de fazer "Scream", depois de perder Zakk Wylde? Ele foi o seu guitarrista e braço direito por 20 anos.
Ozzy: "Deixe-me colocar algo claramente: Eu não perdi Zakk. Era hora de eu seguir em frente. Eu amo o cara, tanto quanto eu sempre amei, e tanto quanto eu sempre vou amá-lo. Ele é como da família, você sabe. Eu me lembro quando ele estava no hospital há algum tempo. Ele teve um coágulo de sangue em sua coxa ou perna ou algo assim. Mandei um e-mail que dizia: "Zakk, se você morrer antes de mim, eu vou te matar!"
QMI Agência: Eu falei com Geezer Butler recentemente e ele disse que adoraria fazer mais uma turnê mundial com o BLACK SABBATH.
Ozzy: Eu aposto que ele faria. (Risos) Hum, eu não estou dizendo que eu não faria isso. Mas não agora. Eu tenho mais um ano para terminar minha turnê. E se eu fizer uma turnê com o BLACK SABBATH, ele tem a promessa de parar de se lamentar. Geezer, eu o amo. Mas ele é sempre daquele jeito: "Ohhhhh". E eu estou como, "Sim, que bom ver você também, Geezer".
Para ler a entrevista completa (em inglês), acesse o link abaixo:
http://www.torontosun.com/entertainment/music/2010/10/29/15875316.html
Comente: Você também odeia banheiros públicos?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna Coil para "Enjoy the Silence"
Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
"Se Michael Kiske entrasse no Iron Maiden, Bruce Dickinson não teria voltado", diz Regis
Ouça Phil Campbell tocando "TNT", do AC/DC, com o Anthrax
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
A banda de metal extremo brasileira que teve camarim no Rock in Rio invadido por Thiago Lacerda
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal

O estranho cover do Black Sabbath que Ozzy disse ser "a coisa mais assustadora" que ouviu
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
Nasce Ozzy Osbourne, neta de Ozzy Osbourne
O pior músico do Black Sabbath de todos os tempos, segundo o próprio Ozzy Osbourne
O "cara" sobre quem Ozzy cantou por anos sem saber nem como era: "quem é esse?"
Zakk Wylde quebra jejum de 25 anos e toca "No More Tears" em tributo a Ozzy Osbourne
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
Ozzy Osbourne ficava frustrado quando era chamado de satanista, revela filho
As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
Ozzy Osbourne dá a cura para a ressaca
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1991


