Ozzy Osbourne: saiba porque ele odeia banheiros públicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jéferson Sena, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Darryl Sterdan da QMI Agency, conduziu em novembro de 2010 uma entrevista com o lendário vocalista de heavy metal OZZY OSBOURNE. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

40 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

QMI Agency: Falando de saúde, eu entendo que você está escrevendo uma coluna de conselhos de saúde agora.

Ozzy: É apenas um pouco de diversão, você sabe. As pessoas me fazem perguntas. Algumas são realmente interessantes. Uma vez me perguntaram sobre algo que me deixa louco. Quando eu uso banheiros públicos, eu lavo as minhas mãos. Mas então eu tenho que abrir a maldita porta, onde todas as outras mãos imundas pegaram. Qual é o problema com essa merda? Eu não sou germofóbico, mas eu não quero tocar em algumas maçanetas de portas que tem mais paus nelas do que na porra de um bordel."

QMI Agency: Foi difícil de fazer "Scream", depois de perder Zakk Wylde? Ele foi o seu guitarrista e braço direito por 20 anos.

Ozzy: "Deixe-me colocar algo claramente: Eu não perdi Zakk. Era hora de eu seguir em frente. Eu amo o cara, tanto quanto eu sempre amei, e tanto quanto eu sempre vou amá-lo. Ele é como da família, você sabe. Eu me lembro quando ele estava no hospital há algum tempo. Ele teve um coágulo de sangue em sua coxa ou perna ou algo assim. Mandei um e-mail que dizia: "Zakk, se você morrer antes de mim, eu vou te matar!"

QMI Agência: Eu falei com Geezer Butler recentemente e ele disse que adoraria fazer mais uma turnê mundial com o BLACK SABBATH.

Ozzy: Eu aposto que ele faria. (Risos) Hum, eu não estou dizendo que eu não faria isso. Mas não agora. Eu tenho mais um ano para terminar minha turnê. E se eu fizer uma turnê com o BLACK SABBATH, ele tem a promessa de parar de se lamentar. Geezer, eu o amo. Mas ele é sempre daquele jeito: "Ohhhhh". E eu estou como, "Sim, que bom ver você também, Geezer".

Para ler a entrevista completa (em inglês), acesse o link abaixo:
http://www.torontosun.com/entertainment/music/2010/10/29/158...

Comente: Você também odeia banheiros públicos?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de agosto de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

40 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Não quero ser lembrado por arrancar cabeças de pássaros!"

Rudy SarzoRudy Sarzo
"Devo a carreira a Sharon, Ozzy e Randy Rhoads"

Don ArdenDon Arden
Os segredos sombrios do pai de Sharon Osbourne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

MetallicaMetallica
Banda está passando por dificuldades financeiras, dizem biógrafos

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosScorpions: 20 situações que identificam um fã da banda5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach de volta? Nem passou pela cabeça deles!3952 acessosMotorhead: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Jéferson Sena

Jéferson Sena, aka "Tigela", Skatista Metaleiro nascido em Porto velho - RO, trabalha atualmente como Secretário Executivo, começou a ter contato com o rock e metal aos 13 anos. Atualmente é baterista de uma banda regional de thrash metal chamada MOTOR SERRA que toca covers de EXODUS, TESTAMENT, ABANDONED, VENDETTA e outras bandas do estilo. Leitor do Whiplash desde começo dos anos 2000 sentiu a necessidade de passar toda a sua experiência para outras pessoas que gostam de metal e do bom e velho rock.

Mais matérias de Jéferson Sena no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online