Blind Guardian: entrevista com Hansi Kürsch (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bassy Stacy da "BayAreRocks.com" conduziu uma entrevista com HANSI KÜRSCH, vocalista e líder da banda de power-metal alemão, BLIND GUARDIAN. Veja o vídeo abaixo (em inglês).

693 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material5000 acessosMike Portnoy: "Meu refrigerante favorito no Brasil"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"At The Edge Of Time", o décimo álbum de estúdio do Blind Guardian, vendeu em torno de 4.400 cópias nos Estados Unidos durante a primeira semana de lançamento e estreou na posição 108 no TOP 200 da Billboard. O novo álbum ficou em 1º lugar no Top New Artist Album (Novos Artistas), que lista os álbuns mais vendidos por novos artistas que nunca fizeram parte dos 100 primeiros do TOP 200 da Billboard.

"At The Edge Of Time" recentemente entrou na pesquisa "German Media Control" na posição nº 2 - a melhor posição qua a banda já atingiu no seu país de origem.

A banda também disponibilizou um e-card de Natal, que pode ser conferido no link:
http://www.blind-guardian.com/

E a seguir, um site exclusivo com informações sobre o novo álbum "At The Edge Of Time":
http://media.nuclearblast.de/bands/splash/blindguardian/inde...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

693 acessosDemons & Wizards: Schaffer e Kursch trabalham em novo material1876 acessosBlind Guardian: veja capa de disco ao vivo que sai em julho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

Game of ThronesGame of Thrones
A inspiração do Blind Guardian e Hammerfall

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"

Mike PortnoyMike Portnoy
Divulgando seu "refrigerante favorito no Brasil"

SpotifySpotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

PoisonPoison
A pornografia que quase matou Bret Michaels

5000 acessosIgreja Heavy Metal: música pesada em cerimônias cristãs5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosLadybeard: barbudo wrestler que canta metal vestido de menininha5000 acessosBlind Guardian: a carreira de modelo de Andre Olbrich5000 acessosQualidade: Governo britânico aprova Led e Beatles5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online