Blind Guardian: entrevista com Hansi Kürsch (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bassy Stacy da "BayAreRocks.com" conduziu uma entrevista com HANSI KÜRSCH, vocalista e líder da banda de power-metal alemão, BLIND GUARDIAN. Veja o vídeo abaixo (em inglês).

19 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

"At The Edge Of Time", o décimo álbum de estúdio do Blind Guardian, vendeu em torno de 4.400 cópias nos Estados Unidos durante a primeira semana de lançamento e estreou na posição 108 no TOP 200 da Billboard. O novo álbum ficou em 1º lugar no Top New Artist Album (Novos Artistas), que lista os álbuns mais vendidos por novos artistas que nunca fizeram parte dos 100 primeiros do TOP 200 da Billboard.

"At The Edge Of Time" recentemente entrou na pesquisa "German Media Control" na posição nº 2 - a melhor posição qua a banda já atingiu no seu país de origem.

A banda também disponibilizou um e-card de Natal, que pode ser conferido no link:
http://www.blind-guardian.com/

E a seguir, um site exclusivo com informações sobre o novo álbum "At The Edge Of Time":
http://media.nuclearblast.de/bands/splash/blindguardian/inde...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

19 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Blind GuardianBlind Guardian
A carreira de modelo infantil de Andre Olbrich

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Metal SinfônicoMetal Sinfônico
Dez álbuns essenciais do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"


Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo5000 acessosNirvana e Iron Maiden: Kurt Cobain era fã da Donzela de Ferro5000 acessosQueen: A genialidade de Brian May5000 acessosRock e Metal: Algumas das melhores duplas de guitarristas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online