Nikki Sixx: salvando o Natal de crianças com câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em 4 de dezembro, cinco consoles de video games foram roubados do Centro Médico na Carolina do Norte. Câmeras de vigilância capturaram imagens de um homem com os video games, que são utilizado por pacientes jovens em tratamento de câncer.

Quando o baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX ouviu o que aconteceu no centro de tratamento, ele decidiu fazer algo. Com a ajuda do seu programa de rádio "Sixx Sense", Sixx - que recentemente esteve envolvido com a Fundação Pablove em um evento beneficiente para financiar uma investigação sobre câncer pediátrico - entrou em contato com a Sony, Disney, Activison e Nintendo. Assim que as empresas ficaram sabendo do que tinha acontecido, elas doaram consoles substitutos, bem como os jogos. EA Games e Microsoft também entraram na grande causa doando consoles do Xbox 360 e jogos.

publicidade

De acordo com o "The Charlotte Observer", Charles Everett Hinton, 45, foi preso na tarde de Sexta (17 de dezembro), depois que a polícia da cidade de Charlotte-Mecklenburg emitiu o mandado de roubo. Hilton foi acusado de roubo, furto após roubo e danos à propriedade, informou a polícia.

Nenhum dos pacientes estavam no centro de tratamento quando os consoles foram roubados, disse a polícia.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádioCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Solos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NMESolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin