Nikki Sixx: salvando o Natal de crianças com câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 4 de dezembro, cinco consoles de video games foram roubados do Centro Médico na Carolina do Norte. Câmeras de vigilância capturaram imagens de um homem com os video games, que são utilizado por pacientes jovens em tratamento de câncer.

3501 acessosMötley Crüe: Nikki Sixx anuncia aposentadoria5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

Quando o baixista do MÖTLEY CRÜE, NIKKI SIXX ouviu o que aconteceu no centro de tratamento, ele decidiu fazer algo. Com a ajuda do seu programa de rádio "Sixx Sense", Sixx - que recentemente esteve envolvido com a Fundação Pablove em um evento beneficiente para financiar uma investigação sobre câncer pediátrico - entrou em contato com a Sony, Disney, Activison e Nintendo. Assim que as empresas ficaram sabendo do que tinha acontecido, elas doaram consoles substitutos, bem como os jogos. EA Games e Microsoft também entraram na grande causa doando consoles do Xbox 360 e jogos.

De acordo com o "The Charlotte Observer", Charles Everett Hinton, 45, foi preso na tarde de Sexta (17 de dezembro), depois que a polícia da cidade de Charlotte-Mecklenburg emitiu o mandado de roubo. Hilton foi acusado de roubo, furto após roubo e danos à propriedade, informou a polícia.

Nenhum dos pacientes estavam no centro de tratamento quando os consoles foram roubados, disse a polícia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

1965 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 1994755 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls560 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Mötley CrüeMötley Crüe
Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Motley CrueMotley Crue
Vince Neil dá sua versão do racha da banda

Tommy LeeTommy Lee
"Tem de tirar a roupa para entrar em meu camarim"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosAudioslave: Morello esclarece história do teste de Layne Staley5000 acessosDamian Salazar: provavelmente o músico de rua mais shreder que você ja viu5000 acessosSlayer: não é tão grande para ser headliner, diz batera do Cannibal

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online