Pantera: amiga próxima de Dimebag é encontrada morta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Segundo o San Jose Mercury News, uma mulher de 40 anos que caiu no alcool e depressão após o assassinato de "Dimebag Darrel" Abbott (PANTERA, DAMAGEPLAN), foi encontrada morta na califórnia.
3081 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock

O corpo nu de Jill Marie Abbott foi encontrado na última sexta-feira e a causa da morte ainda não foi descoberta pela polícia local.

Segundo seu ex-namorado Devin Walker, Jill Marie "namorou" com Phil Anselmo (com quem aparece na foto ao lado) durante algum tempo nos anos 90. Ela e Dimebag dividiam o mesmo sobrenome e, às vezes, o guitarrista brincava com isso dizendo que eram irmãos.

"Eles tinham sua própria família. Ela era parte dessa família - da banda, todas as esposas, todas as namoradas, toda a equipe", Disse Walker. "Ela era uma pessoa muito feliz. Quando Darrel morreu, isso a afetou profundamente".

Jill Marie escreveu em sua página no MySpace: "Eu cresci com o PANTERA; eles foram uma grande parte da minha vida. Eu NUNCA vou superar o que aconteceu ao meu especial amigo Dime! Nós temos que agradecer todos os dias que levantamos e aproveitar a vida... Nunca sabemos quando será nosso último dia. Então seja gentil com sua família e amigos. Não viva com medo das coisas que você não conhece. Escute alguma músicas de Dime e acredite que ele gostaria de nos ver FELIZES."

Leia mais detalhes em inglês no link abaixo:
http://www.mercurynews.com/breaking-news/ci_16960086

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PanteraPantera
Qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?

554 acessosPantera: Rex diz que "Buried Alive" não é um tributo a Dimebag1273 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens588 acessosRex Brown: ouça "Buried Alive", do seu primeiro álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

DimebagDimebag
Rede de TV libera fotos inéditas da cena do crime

DimebagDimebag
Relato e fotos inéditas do último Natal dele

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Damageplan"

CamisetasCamisetas
Beldades globais e sua paixão pelo rock

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 13921 acessosAce Frehley: músico escolhe seus 5 discos essenciais de guitarra5000 acessosGuns N' Roses: caviar, vodka e Elton John em "November Rain"5000 acessosMarduk: festival cancela show por "falta de profissionalismo"

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online