Gilby Clarke: impressões sobre a América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Monika Reeve, Fonte: Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gilby Clarke emitiu uma nota a respeito da sua recente turnê pela América do Sul, que ocorreu entre 06 e 13 de dezembro, onde falou sobre suas impressões:

1243 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

No Paraguai os fãs foram ótimos e a equipe de produção foi primeira. Minha banda tem solicitações de equipamento muito simples, mas nos Estados nunca temos o que precisamos e sempre tem uma desculpa porque não podem fornecê-lo. Então é uma surpresa que o Paraguai tinha o melhor equipamento de toda a turnê!!!

Depois foi a Argentina por 3 shows e uma festa em casa de um vencedor ouvinte de rádio. Eu sabia que seria especial, quando eu saí do avião e houve uma festa de boas vindas das meninas. O Teatro El show arrebentou, eu conheci o inferno local.

Depois do show Rosario tivemos que conduzir um par de horas de volta à Buenos Aires para pegar o vôo para o Brasil, onde me encontrei com o embaixador americano e fiz um encontro para cumprimentar os meninos e meninas do clube em São Paulo. O show foi uma outra casa lotada e coisa boa, porque da última vez foi uma meia cheia.

O show em Santiago, foi uma loucura ... Eu não tinha tocado lá desde 1994, quando abri para o Aerosmith, por isso fiquei surpreso com o show esgotado.

Enfim Bolívia, só que eu mal podia respirar por causa da altitude. O prefeito me deu um certificado e a chave da cidade como um símbolo de sua apreciação.

Então eu tenho certeza que vamos estar de volta em breve. A América do Sul tem os melhores fãs de música do mundo e são muito apaixonadas. Mal posso esperar para a próxima turnê!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1744 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Steven Adler só conversou 10 segundos com Axl

TurnêsTurnês
Quais artistas de Rock mais faturaram em 2016?

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Andre MatosAndre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosJudas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'

Sobre Monika Reeve

Publicitária e Relações Publicas por formação. Guitarrista por paixão desde os 12 anos, curte todo tipo de som dentro e fora do metal, mas principalmente aquelas da chamada "Bay Area Thrash" . Atualmente prefere garimpar coisas no MySpace para ouvir, assim como rádio online.

Mais matérias de Monika Reeve no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online