Whitesnake: título e arte gráfica de novo álbum da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A lendária banda de rock WHITESNAKE escolheu "Forevermore" com o título de seu novo álbum, estimado para o final de março de 2011 via Frontiers Records. Veja abaixo a arte da capa.

1090 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

De acordo com um comunicado de imprensa, a sequencia do WHITESNAKE ao "Good To Be Bad" de 2008 será "uma progressão sólida, natural da última obra da banda, que foi eleita pela influente revista Classic Rock como 'O Melhor Álbum do Ano' em 2008." "Como sempre, quisemos subir ao próximo nível," afirmou David Coverdale. "Acho que como último álbum alcançamos um forte 'coquetel' do WHITESNAKE que confortavelmente abraçou e misturou todos os aspectos e estilos musicais prévios da história da banda, enquanto levamos nossa identidade um pouco mais a frente... tudo em um álbum."

"As novas músicas estão no território bem familiar e reconhecível do WHITESNAKE de um Power Rock cheio de alma, com blues e melódico, com algumas baladas para uma boa medida," disse o vocalista. "Não dá pra ser um álbum do WHITESNAKE sem baladas, parceiro!"

O WHITESNAKE anunciou recentemente a adição do baixista Michael Devin ao grupo.

Devin, 35 anos, tocou no LYNCH MOB juntamente com o novo baterista do WHITESNAKE Brian Tichy (FOREIGNER, BILLY IDOL, OZZY OSBOURNE, VELVET REVOLVER).

A formação atual do WHITESNAKE é completa pelos guitarristas Doug Aldrich e Reb Beach, além obviamente de Coverdale.

Todas faixas com teclado no "Forevermore" foram tocadas por Timothy Drury, que deixou o WHITESNAKE em setembro para seguir carreira solo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1090 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

AerosmithAerosmith
Banda tem outro vocal na coxia para cantar por Tyler?

WhitesnakeWhitesnake
Aldrich dá mais detalhes sobre a sua saída

Deep PurpleDeep Purple
Coverdale e Blackmore discutiram possível reunião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosIron Maiden: "Não é Eddie na capa do 'The Final Frontier'"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online