Paralamas: baterista fará shows com ex-beatle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Beatles.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

João Barone, baterista dos PARALAMAS DO SUCESSO, vai tocar nos dias 08 e 09 de janeiro de 2011 com Pete Best (ex-baterista do BEATLES) em Vitória (ES) e acompanhados da banda CLUB BIG BEATLES.

819 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock

Sobre a expectativa de tocar com o ex-beatle, Barone comentou ao site THE BEATLES.COM.BR: "A história do Pete é muito especial. Imagine só um cara que esteve na primeira formação dos Beatles, coisa que muita gente nem tomou conhecimento. Não conehço seu trabalho pós-beatle, mas ele é um personagem muito curioso. Mas além do cara que perdeu o lugar na banda mais famosa do mundo, tem a história pessoal dele, ter que conviver com isso. Vai ser legal presenciar esse momento, não é toda hora que a gente chega perto de um ex-beatle, não?", disse o baterista que entre 2001 e 2002, quando sua banda ficou parada devido ao acidente de Herbert Vianna, gravou e excursionou com RITA LEE no álbum de versões em português para músicas dos BEATLES que a cantora lançou em 2001.

Sobre os projetos do PARALAMAS para o ano de 2011, Barone revelou que a banda vai lançar o recém gravado DVD "Brasil Afora" mas disse que os PARALAMAS têm "alguns projetos que em breve vamos revelar".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

819 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?250 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro881 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados975 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John LennonJohn Lennon
O tardio perdão do Vaticano à blasfêmia

BeatlesBeatles
A influência dos Fab Four em faixas de Raul Seixas

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paralamas Do Sucesso"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

Em 1977Em 1977
O trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd

5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosRob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSlash: fazendo elogios ao Avenged Sevenfold5000 acessosJoe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?5000 acessosFuturologia: como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online