Paralamas: baterista fará shows com ex-beatle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Beatles.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

João Barone, baterista dos PARALAMAS DO SUCESSO, vai tocar nos dias 08 e 09 de janeiro de 2011 com Pete Best (ex-baterista do BEATLES) em Vitória (ES) e acompanhados da banda CLUB BIG BEATLES.

385 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock

Sobre a expectativa de tocar com o ex-beatle, Barone comentou ao site THE BEATLES.COM.BR: "A história do Pete é muito especial. Imagine só um cara que esteve na primeira formação dos Beatles, coisa que muita gente nem tomou conhecimento. Não conehço seu trabalho pós-beatle, mas ele é um personagem muito curioso. Mas além do cara que perdeu o lugar na banda mais famosa do mundo, tem a história pessoal dele, ter que conviver com isso. Vai ser legal presenciar esse momento, não é toda hora que a gente chega perto de um ex-beatle, não?", disse o baterista que entre 2001 e 2002, quando sua banda ficou parada devido ao acidente de Herbert Vianna, gravou e excursionou com RITA LEE no álbum de versões em português para músicas dos BEATLES que a cantora lançou em 2001.

Sobre os projetos do PARALAMAS para o ano de 2011, Barone revelou que a banda vai lançar o recém gravado DVD "Brasil Afora" mas disse que os PARALAMAS têm "alguns projetos que em breve vamos revelar".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2140 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1246 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento240 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

QualidadeQualidade
Governo britânico recomenda Led Zeppelin e Beatles

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

BeatlesBeatles
Porque eles estão em voga depois de décadas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paralamas Do Sucesso"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosAC/DC: a definição de Bon Scott por Brian Johnson5000 acessosSlipknot: os dez álbuns que mudaram a vida de Corey Taylor4315 acessosRATM: Garotinho de 2 anos se emociona com música no guitar hero

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online