Paralamas: baterista fará shows com ex-beatle

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Nascimento, Fonte: Beatles.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

João Barone, baterista dos PARALAMAS DO SUCESSO, vai tocar nos dias 08 e 09 de janeiro de 2011 com Pete Best (ex-baterista do BEATLES) em Vitória (ES) e acompanhados da banda CLUB BIG BEATLES.

2792 acessosPaul McCartney: veja cantor em papel no Piratas do Caribe5000 acessosIron Maiden: As 5 músicas mais fracas da carreira da banda

Sobre a expectativa de tocar com o ex-beatle, Barone comentou ao site THE BEATLES.COM.BR: "A história do Pete é muito especial. Imagine só um cara que esteve na primeira formação dos Beatles, coisa que muita gente nem tomou conhecimento. Não conehço seu trabalho pós-beatle, mas ele é um personagem muito curioso. Mas além do cara que perdeu o lugar na banda mais famosa do mundo, tem a história pessoal dele, ter que conviver com isso. Vai ser legal presenciar esse momento, não é toda hora que a gente chega perto de um ex-beatle, não?", disse o baterista que entre 2001 e 2002, quando sua banda ficou parada devido ao acidente de Herbert Vianna, gravou e excursionou com RITA LEE no álbum de versões em português para músicas dos BEATLES que a cantora lançou em 2001.

Sobre os projetos do PARALAMAS para o ano de 2011, Barone revelou que a banda vai lançar o recém gravado DVD "Brasil Afora" mas disse que os PARALAMAS têm "alguns projetos que em breve vamos revelar".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

75 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3258 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paralamas Do Sucesso"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
As 5 músicas mais fracas da carreira da banda

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

GorgorothGorgoroth
Infernus: "Prefiro veneno de rato a abrir para o Anthrax!"

5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone5000 acessosJustin Bieber: incorporando Ozzy Osbourne em programa de TV5000 acessosMetallica: Dave Mustaine resenha o "Hardwired... To Self-Destruct"5000 acessosEstou me tornando um tiozão do Rock?5000 acessosNirvana: Grohl afirma que Cobain não gostava de seu modo de tocar5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online