Arch Enemy: gravações para novo álbum estão em andamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Plínio Alves, Fonte: Polêmico Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ARCH ENEMY acaba de anunciar que já estão em estúdio para o processo de gravação do novo álbum, que está previsto para maio de 2011, via Century Media Records. O disco está sendo produzido pela própria banda, e sendo mixado pelo engenheiro de som Rickard Bengtsson, o mesmo que produziu "Doomsday Machine" em 2005.

2597 acessosArch Enemy: veja a capa do novo álbum da banda4713 acessosWhiplash.Net: Assista palestra do criador do site no TEDx

Confira algumas palavras do baterista Daniel Erlandsson: - "Depois de uma intensa, porém inspiradora sessão no estúdio, eu posso dizer que acabei de gravar a parte de bateria para as músicas do novo álbum do Arch Enemy!". E continuou dizendo - "Nós tivemos um momento muito criativo e inspirador para escrever este álbum. Acho que isso que estou dizendo vai ficar definitivamente evidente quando vocês ouvirem o disco.
Há variações nas tonalidades do disco, abrangendo desde o mais melódico, até o mais extremo." Resumiu, dizendo - "Como sempre, é muito difícil de descrever as canções através de palavras, mas tenha certeza que este álbum será fudidamente pesado!"

Confira abaixo no vídeo, as sessões de bateria de Daniel Erlandsson:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Arch EnemyArch Enemy
Veja a capa do novo álbum da banda

71 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal551 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Gustavo SazesGustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Gutural e psicologiaGutural e psicologia
Angela Gossow fala sobre técnica vocal e medo do palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Whiplash.NetWhiplash.Net
Assista palestra do criador do site no TEDx

GhostGhost
Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosiPod É Para Os Fracos: players que separam os homens dos meninos4799 acessosAlice Cooper: possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 16925000 acessosHelloween: a banda que não soube ser grande

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Plínio Alves

Plínio Alves, formado em Administração de Empresas, blogueiro nas horas vagas. O primeiro contato com o Heavy Metal se oficializou aos 11 anos de idade com um um CD do Nirvana, "Nevermind". Depois deste marco, a paixão pela música pesada se desencadeou de forma bem natural e prazerosa. Dois anos depois, estarrecido com o som pesado e provocador de bandas de Death e Black Metal, se tornou um fã de carteirinha do estilo. Embora seja fã de estilos específicos, declara ter afinidade com qualquer rótulo musical dentro do Heavy Metal, sem preconceito algum. Duas bandas que resumem sua vida: Alice in Chains e Deicide. Os demais textos do autor podem ser vistos no blog Polêmico Rock.

Mais matérias de Plínio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online