Arch Enemy: gravações para novo álbum estão em andamento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Plínio Alves, Fonte: Polêmico Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ARCH ENEMY acaba de anunciar que já estão em estúdio para o processo de gravação do novo álbum, que está previsto para maio de 2011, via Century Media Records. O disco está sendo produzido pela própria banda, e sendo mixado pelo engenheiro de som Rickard Bengtsson, o mesmo que produziu "Doomsday Machine" em 2005.

4593 acessosBateristas: os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?

Confira algumas palavras do baterista Daniel Erlandsson: - "Depois de uma intensa, porém inspiradora sessão no estúdio, eu posso dizer que acabei de gravar a parte de bateria para as músicas do novo álbum do Arch Enemy!". E continuou dizendo - "Nós tivemos um momento muito criativo e inspirador para escrever este álbum. Acho que isso que estou dizendo vai ficar definitivamente evidente quando vocês ouvirem o disco.
Há variações nas tonalidades do disco, abrangendo desde o mais melódico, até o mais extremo." Resumiu, dizendo - "Como sempre, é muito difícil de descrever as canções através de palavras, mas tenha certeza que este álbum será fudidamente pesado!"

Confira abaixo no vídeo, as sessões de bateria de Daniel Erlandsson:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

17 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges742 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"1465 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Metal CalcinhaMetal Calcinha
Onze bandas lideradas por mulheres

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosFotos de Infância: Gene Simmons, do Kiss5000 acessosMetallica: desconsolado, Kirk Hammett se concentra na guitarra solo5000 acessosRush: Geddy Lee e seu arsenal de baixos na turnê R405000 acessosAndré Sikora: A coleção do presidente do fã clube do Nazareth no Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Plínio Alves

Plínio Alves, formado em Administração de Empresas, blogueiro nas horas vagas. O primeiro contato com o Heavy Metal se oficializou aos 11 anos de idade com um um CD do Nirvana, "Nevermind". Depois deste marco, a paixão pela música pesada se desencadeou de forma bem natural e prazerosa. Dois anos depois, estarrecido com o som pesado e provocador de bandas de Death e Black Metal, se tornou um fã de carteirinha do estilo. Embora seja fã de estilos específicos, declara ter afinidade com qualquer rótulo musical dentro do Heavy Metal, sem preconceito algum. Duas bandas que resumem sua vida: Alice in Chains e Deicide. Os demais textos do autor podem ser vistos no blog Polêmico Rock.

Mais matérias de Plínio Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online