Mötley Crüe: juntamente com Ozzy na América do Sul?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site Chronological Crue
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O mais completo site sobre o MÖTLEY CRÜE da internet, o CHRONOLOGICAL CRUE, que pode ser acessado tanto pela URL http://www.ozemail.com.au/-cruekiss como pelo domínio http://www.cruetime.com, afirma na seção ‘Datas’ que o festival itinerante CRUE FEST 3 terá início em março, exatamente quando supostas – ainda que confirmadas extraoficialmente via Twitter pelo próprio NIKKI SIXX - datas em Buenos Aires e São Paulo ocorreriam.

2912 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

O site CHRONOLOGICAL CRUE é de autoria de PAUL MILES, fã australiano de longa data da banda de TOMMY LEE e que assina o texto do encarte do CD LIVE: ENTERTAINMENT OR DEATH, de 1999, primeiro registro fonográfico oficial ao vivo do MÖTLEY CRÜE. Paul tem contato regular com a banda e sempre recebe e repassa as informações da banda em primeira mão, nunca sem confirmá-las antes.

A seção ‘Datas’ do site pode ser acessada no seguinte link:

http://members.ozemail.com.au/~cruekiss/dates.htm

Enquanto isso, crescem os rumores que o MÖTLEY CRÜE, depois de tocarem no Brasil no dia 20 de março (nada confirmado quanto a datas nem locais ainda) e em Buenos Aires no dia 25 do mesmo mês, abriria para OZZY OSBOURNE em Bogotá, na Colômbia no dia 16 de abril. A confirmação – ou eliminação - de tais eventos deve se dar no começo de janeiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2912 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102418 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 5)

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Minha esposa não me empurra para o palco!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosBon Jovi: afinal, o que houve com a voz de Jon?5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?5000 acessosBeatles: editores da Rolling Stone elegem as 100 melhores

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online