Big Four: confirmados shows no Sonisphere 2011
Por Daniel Molina
Fonte: Rust In Page
Postado em 15 de dezembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
METALLICA, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX irão encabeçar a primeira noite da versão inglesa do festiva Sonisphere, que acontecerá no mês de Julho de 2011 do dia 8 ao dia 10.
O baterista do Metallica, Lars Ulrich fez o seguinte comentário: "Assim que os shows do Big Four começaram a rolar nos festivais Sonisphere no Leste Europeu no último verão, nós no sentimos parte de algo especial. A sensação entre as bandas foi algo maior do que qualquer um imaginava, e a vibração dos fãs foi tão imensa, que nos deixou alucinados... não tinha como não acontecer de novo!! Então estou mais do que animado para o primeiro show no Oeste Europeu que vai acontecer no solo sagrado de Knebworth, onde tantos shows únicos e especiais ocorreram no decorrer dos anos."
"Não há local melhor para se fazer uma segunda parte da tour do Big Four!!" Disse Lars Ulrich. "Coloquem os seus sapatos de dança, isso vai ser divertido!"
"Sempre empolgado para fazer show com o Big Four" disse Kerry King. "Agora é a Inglaterra que está no caminho para ser destruída por essa potência do heavy metal. Mal posso esperar!!!"
O líder do Megadeth, Dave Mustaine declarou: Os shows do Big Four são os mais importantes, mais emocionantes que irão acontecer na história de shows no nosso gênero, e talvez de toda a indústria musical. Estou feliz por fazer parte dessa enorme celebração do thrash, speed, e bom e velho metal!"
"É isso ai!!!" disse o baterista do ANTHRAX, Charlie Benante. "Lá vamos nós, Inglaterra! O Big Four, BABY! Mal posso esperar para endoidar com vocês thrashers!"
Scott Ian, disse: "Feliz Natal antecipado para nós... mais shows do Big Four!!! Os shows que fizemos juntos com nossos irmãos do METALLICA, SLAYER e MEGADETH não foram apenas nosso ponto alto em 2010, mas de todos os shows que o Anthrax já fez. Dividir essa experiência novamente com nossos amigos no Reino Unido será demais."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
A condição estipulada por rádios para veicular músicas do Van Halen, segundo Alex Van Halen
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
A cantora que foi apelidada "Batgirl" pelo AC/DC
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
"Se Triumph e Rush voltaram, por que não o Skid Row?", questiona Sebastian Bach
Playlist - Uma música de heavy metal para cada ano, de 2000 a 2025
Foo Fighters realiza primeiro show de 2026; confira setlist e vídeos
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O legado do Iron Maiden, nas palavras do baixista e fundador Steve Harris
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Robert Trujillo fala da promessa feita para Cliff Burton, e diz que nunca pisará na bola
Serj Tankian diz que tentou sair do System Of A Down e que o grupo tentou outro vocalista
As bandas de rock que o lendário diretor de cinema Martin Scorsese adora ouvir

10 grandes álbuns de bandas dos anos 1980 lançados nos 1990s segundo o Metal Injection
Prestes a iniciar sua última turnê, Megadeth estampa nova capa da Metal Hammer
Dave Mustaine descarta chamar ex-membros para última tour do Megadeth
Marty Friedman relembra show no Budokan e elogia fase recente do Megadeth
O Megadeth tentou um guitarrista mas ele não sabia solar, então contrataram o professor dele
Dave Mustaine copiou solo de Kirk na versão do Megadeth para "Ride the Lightning"?
Dave Mustaine relembra a forma inusitada como Jeff Young entrou no Megadeth
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
David Ellefson voltou ao Megadeth por pressão dos irmãos Drover, afirma Dave Mustaine
Kiko Loureiro lista seus cinco solos de guitarra favoritos de todos os tempos



