Big Four: confirmados shows no Sonisphere 2011

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


METALLICA, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX irão encabeçar a primeira noite da versão inglesa do festiva Sonisphere, que acontecerá no mês de Julho de 2011 do dia 8 ao dia 10.
926 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa

O baterista do Metallica, Lars Ulrich fez o seguinte comentário: "Assim que os shows do Big Four começaram a rolar nos festivais Sonisphere no Leste Europeu no último verão, nós no sentimos parte de algo especial. A sensação entre as bandas foi algo maior do que qualquer um imaginava, e a vibração dos fãs foi tão imensa, que nos deixou alucinados... não tinha como não acontecer de novo!! Então estou mais do que animado para o primeiro show no Oeste Europeu que vai acontecer no solo sagrado de Knebworth, onde tantos shows únicos e especiais ocorreram no decorrer dos anos."

"Não há local melhor para se fazer uma segunda parte da tour do Big Four!!" Disse Lars Ulrich. "Coloquem os seus sapatos de dança, isso vai ser divertido!"

"Sempre empolgado para fazer show com o Big Four" disse Kerry King. "Agora é a Inglaterra que está no caminho para ser destruída por essa potência do heavy metal. Mal posso esperar!!!"

O líder do Megadeth, Dave Mustaine declarou: Os shows do Big Four são os mais importantes, mais emocionantes que irão acontecer na história de shows no nosso gênero, e talvez de toda a indústria musical. Estou feliz por fazer parte dessa enorme celebração do thrash, speed, e bom e velho metal!"

"É isso ai!!!" disse o baterista do ANTHRAX, Charlie Benante. "Lá vamos nós, Inglaterra! O Big Four, BABY! Mal posso esperar para endoidar com vocês thrashers!"

Scott Ian, disse: "Feliz Natal antecipado para nós... mais shows do Big Four!!! Os shows que fizemos juntos com nossos irmãos do METALLICA, SLAYER e MEGADETH não foram apenas nosso ponto alto em 2010, mas de todos os shows que o Anthrax já fez. Dividir essa experiência novamente com nossos amigos no Reino Unido será demais."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

926 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars cita coisas erradas que pensam sobre a banda

Not TrooNot Troo
João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

MetallicaMetallica
Uma impressionante versão de "Nothing Else Matters"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

Em 19/03/1982Em 19/03/1982
Randy Rhoads morre em um acidente de avião

5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosVocê sabe que o rock está moderninho quando...5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosBlue Cheer: "Hendrix nos odiava, Morrison era fã, Joplin não largava Paul!"5000 acessosAC/DC: Tem dificuldades para entender a letra de "Back In Black"?5000 acessosAlice In Chains: 10 coisas que você (com certeza) não sabia sobre Layne Staley

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online