Paul McCartney: feliz por ter feito pazes com John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Paul McCartney diz que é feliz por ter conseguido retomar sua amizade com John Lennon antes da morte do ex-Beatle, em 1980.

92 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Falando no [programa televisivo norte-americano] Late Night With Jimmy Fallon, em 2010, McCartney revelou que a dupla “retomou sua amizade” depois de ter “muitos problemas de negócios”.

Ele fez os comentários à ocasião do trigésimo aniversário do assassinato de Lennon por Mark Chapman, que foi marcado por sua família, amigos e fãs ao redor do mundo no último dia 8.

“Nós conversávamos sobre como fazer pão. Apenas coisas comuns, você sabe. Ele tinha tido um filho na época – ele tinha tido Sean – então podíamos falar sobre bebês e família e pão e coisas do tipo. Então isso se tornou um pouco mais fácil, o fato de sermos chegados,” disse McCartney.

Ele também falou sobre o assassinato “sem sentido” de Lennon, acrescentando: “Uma frase ficava vindo à minha mente sobre o cara que o matou: 'o idiota de todos os idiotas'. Foi tão, tão triste porque achávamos que John viveria para sempre, que nos divertiríamos.”

Comente: O que teria acontecido se McCartney e Lennon voltassem a compor juntos?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

92 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney785 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada740 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha153 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos405 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rolling StoneRolling Stone
Dez canções para levantar o seu ânimo

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Iron MaidenIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot", diz Bruce

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

SlipknotSlipknot
12 histórias que retratam o quão insana a banda é

5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosAvenged Sevenfold: a banda plagiou o Metallica?5000 acessosHard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gênero5000 acessosGuns N' Roses: Syang incorpora Axl Rose em "reality cópia" do SBT5000 acessosAngra: Destrinchando a música "Carolina IV"5000 acessosMetallica: banda planejou demitir Lars após a turnê de "MOP"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online