Paul McCartney: feliz por ter feito pazes com John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Paul McCartney diz que é feliz por ter conseguido retomar sua amizade com John Lennon antes da morte do ex-Beatle, em 1980.

23 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Falando no [programa televisivo norte-americano] Late Night With Jimmy Fallon, em 2010, McCartney revelou que a dupla “retomou sua amizade” depois de ter “muitos problemas de negócios”.

Ele fez os comentários à ocasião do trigésimo aniversário do assassinato de Lennon por Mark Chapman, que foi marcado por sua família, amigos e fãs ao redor do mundo no último dia 8.

“Nós conversávamos sobre como fazer pão. Apenas coisas comuns, você sabe. Ele tinha tido um filho na época – ele tinha tido Sean – então podíamos falar sobre bebês e família e pão e coisas do tipo. Então isso se tornou um pouco mais fácil, o fato de sermos chegados,” disse McCartney.

Ele também falou sobre o assassinato “sem sentido” de Lennon, acrescentando: “Uma frase ficava vindo à minha mente sobre o cara que o matou: 'o idiota de todos os idiotas'. Foi tão, tão triste porque achávamos que John viveria para sempre, que nos divertiríamos.”

Comente: O que teria acontecido se McCartney e Lennon voltassem a compor juntos?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

23 acessosThe Beatles: canal oficial do youtube publica vídeo de "Hey Bulldog"771 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1490 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify418 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

B.B.KingB.B.King
Algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

AteísmoAteísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

MetallicaMetallica
Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosMarky Ramone: inventando "ferramenta" contra smartphone em show5000 acessosKai Hansen: escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha5000 acessosRock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online