Paul McCartney: feliz por ter feito pazes com John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Paul McCartney diz que é feliz por ter conseguido retomar sua amizade com John Lennon antes da morte do ex-Beatle, em 1980.

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours

Falando no [programa televisivo norte-americano] Late Night With Jimmy Fallon, em 2010, McCartney revelou que a dupla “retomou sua amizade” depois de ter “muitos problemas de negócios”.

Ele fez os comentários à ocasião do trigésimo aniversário do assassinato de Lennon por Mark Chapman, que foi marcado por sua família, amigos e fãs ao redor do mundo no último dia 8.

“Nós conversávamos sobre como fazer pão. Apenas coisas comuns, você sabe. Ele tinha tido um filho na época – ele tinha tido Sean – então podíamos falar sobre bebês e família e pão e coisas do tipo. Então isso se tornou um pouco mais fácil, o fato de sermos chegados,” disse McCartney.

Ele também falou sobre o assassinato “sem sentido” de Lennon, acrescentando: “Uma frase ficava vindo à minha mente sobre o cara que o matou: 'o idiota de todos os idiotas'. Foi tão, tão triste porque achávamos que John viveria para sempre, que nos divertiríamos.”

Comente: O que teria acontecido se McCartney e Lennon voltassem a compor juntos?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2297 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1466 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

Mistura curiosaMistura curiosa
Heróis de quadrinhos e capas de discos

George HarrisonGeorge Harrison
O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosGuns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show?5000 acessosKing Diamond: relato das gravações para Guitar Hero5000 acessosDa Morte ao Mito: Steve Jobs era rock'n'roll5000 acessosBaixistas: Os 10 melhores do rock e do metal segundo o Watchmojo

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online