Paul McCartney: feliz por ter feito pazes com John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do NME, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Paul McCartney diz que é feliz por ter conseguido retomar sua amizade com John Lennon antes da morte do ex-Beatle, em 1980.

Tradução: The Dark Side Of The Moon, do Pink FloydPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Falando no [programa televisivo norte-americano] Late Night With Jimmy Fallon, em 2010, McCartney revelou que a dupla "retomou sua amizade" depois de ter "muitos problemas de negócios".

Ele fez os comentários à ocasião do trigésimo aniversário do assassinato de Lennon por Mark Chapman, que foi marcado por sua família, amigos e fãs ao redor do mundo no último dia 8.

"Nós conversávamos sobre como fazer pão. Apenas coisas comuns, você sabe. Ele tinha tido um filho na época - ele tinha tido Sean - então podíamos falar sobre bebês e família e pão e coisas do tipo. Então isso se tornou um pouco mais fácil, o fato de sermos chegados," disse McCartney.

Ele também falou sobre o assassinato "sem sentido" de Lennon, acrescentando: "Uma frase ficava vindo à minha mente sobre o cara que o matou: 'o idiota de todos os idiotas'. Foi tão, tão triste porque achávamos que John viveria para sempre, que nos divertiríamos."

Comente: O que teria acontecido se McCartney e Lennon voltassem a compor juntos?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "John Lennon"Todas as matérias sobre "Beatles"


A volta dos Beatles em 1976: Lenda Urbana?A volta dos Beatles em 1976
Lenda Urbana?

Beatles: John Lennon e sua paixão por gatosBeatles
John Lennon e sua paixão por gatos


Tradução: The Dark Side Of The Moon, do Pink FloydTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

Pagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um showPagando mico
10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adGoo336