Guns N' Roses: Axl agradece por escolha como frontman #1

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Facebook oficial da banda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do GUNS N’ ROSES, AXL ROSE, atualizou a página do grupo no Facebook com os seguintes dizeres:

“Obrigado a todos vocês pelo apoio, faça chuva, faça sol. A todos vocês no Facebook, Myspace, Twitter, os fóruns de mensagem que lutam a luta boa – nós sentimos isso e apreciamos muito isso – OBRIGADO! E um obrigado especial ao [site] MusicRadar por organizarem a votação e deixar que as pessoas falassem.”

1231 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

Rose está referindo-se à recente votação que o site MusicRadar.com conduziu: os leitores votaram em Axl Rose como o maior vocalista de todos os tempos, à frente de Freddy Mercury, Robert Plant, Ronnie James Dio, John Lennon e Bruce Dickinson. Somente artistas que lideram bandas colaborativas entre si podiam participar do pleito – solistas e cantores com músicos contratados não foram incluídos.

Diz o site MusicRadar: “As pessoas se pronunciaram. Esqueçam a caricatura dos últimos anos e pensem no fim dos anos 80 – ele era perigoso, esbelto, raivoso, combativo e controverso. O filho tempestuoso, excitado por Steven Tyler e Robert Plant, um rock star de nascença que fez questão de estar elegantemente atrasado num estilo de vida, e começou tumultos durante o processo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1744 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo com "This I Love" ainda em 1992

Guns N RosesGuns N' Roses
Versões de Elvis e Stones no início da carreira

SlashSlash
GNR faz parceria com Myles Kennedy ser deixada de lado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosRolling Stone: os 10 piores covers da história5000 acessosMotorhead: onde todos os bangers concordam com as lendas5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online