U2: assista vídeos de tributos a John Lennon em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Henemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grupo irlandês U2 pagou tributo ao 30º aniversário da morte do ex-BEATLES JOHN LENNON. No show dessa quarta feira (08/12), realizado no Suncurp Stadium em Brisbane, Austrália, a banda iniciou a noite tocando “Beautiful Day”, com direito a Bono cantando parte de “In My Life”. A noite foi repleta de homenagens.

2384 acessosVinil: os dez discos mais vendidos nos EUA em 20175000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Em “Mysterious Ways”, Bono canta parte de “Rain” dos BEATLES. "Eu lembro de assistir JOHN LENNON cantando essa música para seu filho Julian", diz Bono antes de cantar partes de "Stand By Me” no final de "I Still Haven´t Found What I'm Looking For".

Durante o bis, a banda tocou "One", onde Bono cantou partes de “Dear Prudence" dos BEATLES. Em seguida, a banda mandou "Streets", onde novamente Bono fez a última homenagem da noite ao cantar trechos de “All You Need Is Love”.

Bono terminou o show dizendo: "Boa noite Brisbane, boa noite John Lennon".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

379 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1323 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais303 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta159 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "U2"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosMetallica: Hetfield diz que não há razão para parar5000 acessosIron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a Loudwire5000 acessosBobbie Brown: a vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online