U2: assista vídeos de tributos a John Lennon em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Henemusic, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O grupo irlandês U2 pagou tributo ao 30º aniversário da morte do ex-BEATLES JOHN LENNON. No show dessa quarta feira (08/12), realizado no Suncurp Stadium em Brisbane, Austrália, a banda iniciou a noite tocando "Beautiful Day", com direito a Bono cantando parte de "In My Life". A noite foi repleta de homenagens.

Marilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuaisPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em "Mysterious Ways", Bono canta parte de "Rain" dos BEATLES. "Eu lembro de assistir JOHN LENNON cantando essa música para seu filho Julian", diz Bono antes de cantar partes de "Stand By Me" no final de "I Still Haven't Found What I'm Looking For".

Durante o bis, a banda tocou "One", onde Bono cantou partes de "Dear Prudence" dos BEATLES. Em seguida, a banda mandou "Streets", onde novamente Bono fez a última homenagem da noite ao cantar trechos de "All You Need Is Love".

Bono terminou o show dizendo: "Boa noite Brisbane, boa noite John Lennon".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "U2"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "John Lennon"


Beatles: editores da Rolling Stone elegem as 100 melhoresBeatles
Editores da Rolling Stone elegem as 100 melhores

Foo Fighters: Taylor Hawkins cita os discos favoritos de quando era criançaFoo Fighters
Taylor Hawkins cita os discos favoritos de quando era criança


Marilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuaisMarilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich NietzschePensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal
Friedrich Nietzsche


Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336