U2: assista vídeos de tributos a John Lennon em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Henemusic, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O grupo irlandês U2 pagou tributo ao 30º aniversário da morte do ex-BEATLES JOHN LENNON. No show dessa quarta feira (08/12), realizado no Suncurp Stadium em Brisbane, Austrália, a banda iniciou a noite tocando “Beautiful Day”, com direito a Bono cantando parte de “In My Life”. A noite foi repleta de homenagens.

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours

Em “Mysterious Ways”, Bono canta parte de “Rain” dos BEATLES. "Eu lembro de assistir JOHN LENNON cantando essa música para seu filho Julian", diz Bono antes de cantar partes de "Stand By Me” no final de "I Still Haven´t Found What I'm Looking For".

Durante o bis, a banda tocou "One", onde Bono cantou partes de “Dear Prudence" dos BEATLES. Em seguida, a banda mandou "Streets", onde novamente Bono fez a última homenagem da noite ao cantar trechos de “All You Need Is Love”.

Bono terminou o show dizendo: "Boa noite Brisbane, boa noite John Lennon".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

670 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2297 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1466 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Como seriam as mensagens por celular entre eles?

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

BeatlesBeatles
Paul Cole, um anônimo na capa do "Abbey Road"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "U2"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

Futebol e rockFutebol e rock
As paixões de Harris, McCartney, Daltrey e outros

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda5000 acessosAerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil5000 acessosSabbath e Scorpions: coincidências nas capas de álbum e single

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online