Black Sabbath com Dio: álbum ao vivo sairá em vinil triplo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collector's Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Live at Hammersmith Odeon", álbum ao vivo lançado em CD originalmente em 2007, pelo BLACK SABBATH, será relançado em vinil, no início de 2011, em edição limitada.

1228 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

O álbum volta às lojas em vinil triplo, e estará disponível para venda apenas nas redes conveniadas do Metal Club, um grupo de lojas de discos norte-americanas e canadenses que se uniram para divulgar e lançar itens relacionados ao heavy metal. Para saber mais sobre o Metal Club, clique no link a seguir:
http://www.mymetalclub.com/

"Live at Hammersmith Odeon" traz uma apresentação do BLACK SABBATH gravada em 1982, na lendária casa de shows, durante a turnê do álbum "Mob Rules". Formado na época por Ronnie James Dio, Tony Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice – o mesmo line-up que mais de duas décadas depois se reuniria novamente para a criação do Heaven and Hell -, o grupo executa faixas dos discos gravados com Dio – "Heaven and Hell" e "Mob Rules" -, além de versões para antigos hinos da era Ozzy, como “Paranoid”, “War Pigs”, “Iron Man” e a clássica faixa que dá nome ao grupo.

Essa nova edição de "Live at Hammersmith Odeon" será lançada em vinil triplo de 180 gramas, capa gatefold e edição de apenas 3 mil cópias. O disco chega às lojas conveniadas do Metal Club no dia 11 de janeiro de 2011.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

557 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?113 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

MetalMetal
E se as letras fossem posts motivacionais?

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Rock e MetalRock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal1474 acessosDave Grohl: em vídeo, assista aos seus melhores solos de bateria5000 acessosSepultura: Derrick "é o cara", diz Paulo Xisto Júnior4582 acessosLoudwire: 14 artistas que já chegaram muito perto da morte

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online