Black Sabbath com Dio: álbum ao vivo sairá em vinil triplo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collector's Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Live at Hammersmith Odeon", álbum ao vivo lançado em CD originalmente em 2007, pelo BLACK SABBATH, será relançado em vinil, no início de 2011, em edição limitada.

214 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola

O álbum volta às lojas em vinil triplo, e estará disponível para venda apenas nas redes conveniadas do Metal Club, um grupo de lojas de discos norte-americanas e canadenses que se uniram para divulgar e lançar itens relacionados ao heavy metal. Para saber mais sobre o Metal Club, clique no link a seguir:
http://www.mymetalclub.com/

"Live at Hammersmith Odeon" traz uma apresentação do BLACK SABBATH gravada em 1982, na lendária casa de shows, durante a turnê do álbum "Mob Rules". Formado na época por Ronnie James Dio, Tony Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice – o mesmo line-up que mais de duas décadas depois se reuniria novamente para a criação do Heaven and Hell -, o grupo executa faixas dos discos gravados com Dio – "Heaven and Hell" e "Mob Rules" -, além de versões para antigos hinos da era Ozzy, como “Paranoid”, “War Pigs”, “Iron Man” e a clássica faixa que dá nome ao grupo.

Essa nova edição de "Live at Hammersmith Odeon" será lançada em vinil triplo de 180 gramas, capa gatefold e edição de apenas 3 mil cópias. O disco chega às lojas conveniadas do Metal Club no dia 11 de janeiro de 2011.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

214 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath844 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto894 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer Butler e as tretas com os skinheads

Black SabbathBlack Sabbath
Neil Murray confessa o quanto foi difícil substituir Geezer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"


Collectors RoomCollectors Room
Posters, bonecos e Coca-Cola na coleção de Aquiles Priester

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosAlice in Chains: mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"5000 acessosSepultura: saiba mais sobre as visões religiosas de Derrick5000 acessosAté que demorou: versão metal de "Aquele 1%" de Wesley Safadão5000 acessosDef Leppard: Phil Collen comenta audição para o Iron Maiden3343 acessosIron Maiden: Iron Maidens elegem solos favoritos de guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online