Black Sabbath com Dio: álbum ao vivo sairá em vinil triplo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collector's Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Live at Hammersmith Odeon", álbum ao vivo lançado em CD originalmente em 2007, pelo BLACK SABBATH, será relançado em vinil, no início de 2011, em edição limitada.

5000 acessosOzzy: o fim do Sabbath, diferença da banda e solo, Zakk Wylde5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd

O álbum volta às lojas em vinil triplo, e estará disponível para venda apenas nas redes conveniadas do Metal Club, um grupo de lojas de discos norte-americanas e canadenses que se uniram para divulgar e lançar itens relacionados ao heavy metal. Para saber mais sobre o Metal Club, clique no link a seguir:
http://www.mymetalclub.com/

"Live at Hammersmith Odeon" traz uma apresentação do BLACK SABBATH gravada em 1982, na lendária casa de shows, durante a turnê do álbum "Mob Rules". Formado na época por Ronnie James Dio, Tony Iommi, Geezer Butler e Vinny Appice – o mesmo line-up que mais de duas décadas depois se reuniria novamente para a criação do Heaven and Hell -, o grupo executa faixas dos discos gravados com Dio – "Heaven and Hell" e "Mob Rules" -, além de versões para antigos hinos da era Ozzy, como “Paranoid”, “War Pigs”, “Iron Man” e a clássica faixa que dá nome ao grupo.

Essa nova edição de "Live at Hammersmith Odeon" será lançada em vinil triplo de 180 gramas, capa gatefold e edição de apenas 3 mil cópias. O disco chega às lojas conveniadas do Metal Club no dia 11 de janeiro de 2011.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

OzzyOzzy
O fim do Sabbath, diferença da banda e a carreira solo, Zakk Wylde

1173 acessosBlack Sabbath: "Children of the Grave" do filme "The End Of The End"2702 acessosBlack Sabbath: vídeo do primeiro pedal assinatura de Geezer Butler273 acessosEm 27/08/1970: Black Sabbath lança o single "Paranoid"186 acessosEm 27/08/1950: Nasce Neil Murray (Whitesnake, Black Sabbath)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Porra, que cara esquisito!", diz Iommi sobre Rubin

Collectors RoomCollectors Room
Óculos de Ozzy é um dos ítens da coleção de Almir Figueredo

Black SabbathBlack Sabbath
Os agradecimentos no encarte do "13"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Em 18/02/1990Em 18/02/1990
Freddie Mercury faz última aparição pública

5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosRolling Stones: "Jagger era um usuário habitual de heroína"5000 acessosRobert Plant: "roubávamos gasolina e leite para sobreviver"5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine diz que cantar não é o seu forte

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online