Courtney Love: filho de Keith Richards ajuda a desintoxicar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Paccelly, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Courtney Love entrou em contato com o filho de Keith Richards a fim de pedir ajuda com o seu "vício".

Anthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil AnselmoGuns N' Roses: Perguntas e respostas e curiosidades diversas

A roqueira da banda HOLE postou uma mensagem para Marlon Richards, que tem se mantido 'limpo' em sua página no Facebook. Ela disse que está arrumando suas malas e partindo de sua casa em Nova Iorque para o sudoeste inglês, Dorset, para obter ajuda.

Em seu post, ela pediu para Marlon ajudá-la a encontrar um médico de "vícios" que pudesse visitá-la, "onde eu vou ficar em Dorset, duas, três vezes por semana".

Segundo o jornal "Daily Mirror", ela acrescentou: "É uma emergência, eu só tenho a casa por uma semana. Apresse-se Marlon, eu preciso fazer as malas para o Reino Unido agora. Tenho assistente pessoal e contador, preciso de enfermeiras e um doutor para expulsar algumas m**das".

Não está claro sobre quais "vícios" Courtney se refere, embora ela tenha, no passado, falado sobre problemas com cocaína e heroína.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Courtney Love"Todas as matérias sobre "Hole"Todas as matérias sobre "Keith Richards"


Marilyn Manson: entenda a treta com a Courtney LoveMarilyn Manson
Entenda a treta com a Courtney Love

Guns N' Roses: Courtney Love comenta reconciliação com a bandaGuns N' Roses
Courtney Love comenta reconciliação com a banda


Anthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil AnselmoAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

Guns N' Roses: Perguntas e respostas e curiosidades diversasGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas


Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

adGooILQ