Hellish War: destaque na programação da Rádio Heineken
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 07 de dezembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O heavy metal brasileiro invadiu a Rádio Heineken, projeto musical da cerveja holandesa presente em mais de 180 países.
Durante essa semana, o HELLISH WAR será o representante do estilo na programação comandada pelo Maestro Billy (Caldeirão do Huck). A música que os ouvintes poderão conferir é "We Are Living For The Metal", extraída do recém-lançado novo disco da banda, Live In Germany (Hellion Records).
Para curtir a rádio acesse
http://www.heineken.com.br/
Sobre o HELLISH WAR:
Há 15 anos na estrada, o HELLISH WAR é a banda mais 'Européia' do Brasil. Desde quando foi formada sua sonoridade é alicerçada no Heavy Metal Inglês e Alemão da década de 80. Seu primeiro álbum, Defender Of Metal (Megahard Records - 2001) é considerado um disco 'cult' por apreciadores do estilo em todo mundo, especialmente na Alemanha. Em 2008 lançaram o segundo álbum, Heroes Of Tomorrow, que foi super elogiado pela imprensa. Ambos, Heroes Of Tomorrow e Defender Of Metal foram lançados na Europa em formato especial duplo-luxo pela gravadora alemã Pure Steel Records e é sucesso de vendas por lá.
A banda também fez em 2009 sua primeira turnê Européia. Batizada de "European First Assault Tour", a turnê incluiu quatro apresentações em festivais: Back To Rock na Suíça, SwordBrothers Festival na Alemanha e no Razorblade Festival (duas noites), também na Alemanha. A "European First Assault Tour" contou com mais outros quatro shows em países como Bélgica, Suíça e Alemanha. Aqui no Brasil, o HELLISH WAR já dividiu o palco com Saxon, UDO, Tim Ripper Owens, etc.
No momento a banda promove o lançamento de seu novo álbum, Live In Germany, o primeiro ao vivo da carreira. O álbum foi gravado na Alemanha em 2009 durante as duas apresentações da banda no Razorblade Festival em Datteln. O lançamento é da gravadora Hellion Records. O disco já está disponível para venda no atacado e varejo - www.hellion.com.br
Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
http://www.facebook.com/hellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.hellionrecords.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
As 3 teorias sobre post enigmático do Angra, segundo especialista em Angraverso
Filho de Steve Harris é forçado a parar de tocar devido a problema de saúde
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
O hit do Led Zeppelin em que Robert Plant foi homofóbico, segundo John Paul Jones
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
A faixa do Rush que Geddy Lee disse que "não envelheceu tão bem"
Danilo Gentili detona Chaves Metaleiro e o acusa de não devolver o dinheiro
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
O hit dos Engenheiros sobre Humberto não querer ser guru dos jovens igual Renato Russo
Como Beatles transformou xingamento a Mick Jagger em nome de álbum clássico da banda
O dia que Red Hot Chili Peppers se ofendeu com comentário de jornalista brasileiro




