Hellish War: destaque na programação da Rádio Heineken

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O heavy metal brasileiro invadiu a Rádio Heineken, projeto musical da cerveja holandesa presente em mais de 180 países.

Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?Iron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

Durante essa semana, o HELLISH WAR será o representante do estilo na programação comandada pelo Maestro Billy (Caldeirão do Huck). A música que os ouvintes poderão conferir é "We Are Living For The Metal", extraída do recém-lançado novo disco da banda, Live In Germany (Hellion Records).

Para curtir a rádio acesse
http://www.heineken.com.br/

Sobre o HELLISH WAR:
Há 15 anos na estrada, o HELLISH WAR é a banda mais 'Européia' do Brasil. Desde quando foi formada sua sonoridade é alicerçada no Heavy Metal Inglês e Alemão da década de 80. Seu primeiro álbum, Defender Of Metal (Megahard Records - 2001) é considerado um disco 'cult' por apreciadores do estilo em todo mundo, especialmente na Alemanha. Em 2008 lançaram o segundo álbum, Heroes Of Tomorrow, que foi super elogiado pela imprensa. Ambos, Heroes Of Tomorrow e Defender Of Metal foram lançados na Europa em formato especial duplo-luxo pela gravadora alemã Pure Steel Records e é sucesso de vendas por lá.

A banda também fez em 2009 sua primeira turnê Européia. Batizada de "European First Assault Tour", a turnê incluiu quatro apresentações em festivais: Back To Rock na Suíça, SwordBrothers Festival na Alemanha e no Razorblade Festival (duas noites), também na Alemanha. A "European First Assault Tour" contou com mais outros quatro shows em países como Bélgica, Suíça e Alemanha. Aqui no Brasil, o HELLISH WAR já dividiu o palco com Saxon, UDO, Tim Ripper Owens, etc.

No momento a banda promove o lançamento de seu novo álbum, Live In Germany, o primeiro ao vivo da carreira. O álbum foi gravado na Alemanha em 2009 durante as duas apresentações da banda no Razorblade Festival em Datteln. O lançamento é da gravadora Hellion Records. O disco já está disponível para venda no atacado e varejo - www.hellion.com.br

Mais Informações:
www.hellishwar.com.br
www.myspace.com/warhellishwar
http://www.facebook.com/hellishwar
www.twitter.com/hellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.hellionrecords.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hellish War"


Bandas: Por que ninguém está indo a seus shows?Bandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

Iron Maiden: em 1985, show secreto com Adrian no vocalIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

Axl Rose: Um dos vocalistas com maior alcanceAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Rita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice CooperRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Guns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupoGuns N' Roses
A famosa trilogia de clipes do grupo

Slipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy MetalSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

Mercado: 4 dicas valiosas que podemos aprender com o funkMercado
4 dicas valiosas que podemos aprender com o funk


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.