AC/DC: Phil Rudd diz que polícia estava de olho nele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Adelemberg Thiago, Fonte: Noisecreep, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Phil Rudd, do AC/DC, comentou sua condenação na Nova Zelândia por posse de maconha. Rudd recentemente falou ao Stuff.co.nz que as autoridades tentavam pegá-lo na estrada já havia algum tempo.

115 acessosMalcolm Young: homenageado em evento beneficente em fevereiro5000 acessosMetallica: se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto

A polícia, conduzida por um mandado, pegou o roqueiro após uma busca em sua casa, onde foram encontradas 27 gramas da droga. Seus advogados expressaram preocupação sobre a condenação, pois ela pode afetar a capacidade do baterista em viajar internacionalmente com o AC/DC. Rudd disse que ele não está certo sobre quando o AC/DC fará turnê novamente, então ele tem algum tempo para resolver o problema.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

115 acessosMalcolm Young: homenageado em evento beneficente em fevereiro2771 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos1007 acessosAC/DC: estúdio e ao vivo, expectativa e realidade394 acessosJoe Elliott: em texto, fazendo justa homenagem a Malcolm Young0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Riffs parecidosRiffs parecidos
Led, Sabbath, Maiden, Metallica, Dio, AC/DC e mais

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Phil Rudd"


MetallicaMetallica
Se encontrar James Hetfield, não peça para bater uma foto

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosRicardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"5000 acessosMetallica: James Hetfield revela seus guitarristas base preferidos4888 acessosMetallica: monstro de Jump In The Fire em edição limitada5000 acessosQueen: algumas curiosidades sobre a banda5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2010


Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.