Andreas Kisser: "música de criança", título de nova coluna

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Yahoo!
Enviar correções  |  Ver Acessos

Andreas Kisser, guitarrista do SEPULTURA, escreveu um novo texto em sua coluna no Yahoo!. Confira alguns trechos abaixo.

Slash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Como já foi comentado inúmeras vezes aqui na minha coluna, a música realmente não tem limites, ela é tocada de várias maneiras, com instrumentos musicais, ou não. Tudo pode virar música para os nossos ouvidos, cada vez mais, se vê a criatividade dos músicos aflorar, das mais variadas maneiras.

Alguns lançamentos recentes mostram esta criatividade que está exalando pelos poros dos artistas que, influenciados pela experiência de ter filhos, constituir uma família e ter que educar estas crianças, colocam suas alegrias e frustrações nas letras de suas músicas. Além de serem o principal foco destes projetos, as crianças também fornecem aos pais os instrumentos musicais para as suas gravações. É o exemplo mais recente do Pato Fu, que em seu último trabalho, "Música de Brinquedo", utilizou somente brinquedos de todos os tipos, incluindo guitarras, teclados e bateria de brinquedo, com uma sonoridade limitada, porém única.

O disco não é necessariamente para crianças mas feito no mundo delas, as músicas escolhidas são clássicos de grandes artistas brasileiros e mundias, não são temas infantis e sim novas e incríveis versões destes clássicos.

Leia a matéria na íntegra no link abaixo.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"Todas as matérias sobre "Sepultura"


Whatculture!: site elege dez maiores discos de Thrash MetalWhatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

Cavalera Conspiracy: Opiniões de Max e Igor sobre a decadência da cena metalCavalera Conspiracy
Opiniões de Max e Igor sobre a decadência da cena metal


Slash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritosSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

Separados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do RatinhoSeparados no nascimento
Geddy Lee e Marquito do Ratinho


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336