Hellish War, Andragonia e Madgator: agitando festival em SP
Por Eliton Tomasi
Fonte: Som do Darma
Postado em 02 de dezembro de 2010
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Três importantes nomes do heavy metal paulista, HELLISH WAR, ANDRAGONIA e MADGATOR se apresentarão juntos pela primeira vez no "Metal Rages On Festival". O evento acontece no próximo dia 17 de dezembro às 22h no Blackmore Rock Bar em São Paulo, um dos principais redutos roqueiros da noite paulistana.
O HELLISH WAR fará o show oficial de lançamento de seu mais novo álbum, "Live In Germany". Esse é o terceiro disco da carreira da banda, o primeiro ao vivo, e foi gravado na Alemanha durante as duas apresentações da banda no Razorblade Festival que fizeram parte da turnê Européia realizada por eles no ano passado. "Live In Germany" foi lançado no Brasil pela Hellion Records e em breve estará nas lojas de toda Europa pela Pure Steel Records. O disco já está disponível para venda no atacado e varejo - www.hellion.com.br
O ANDRAGONIA também fará o show oficial de lançamento de seu álbum de estréia, "Secrets In The Mirror". O disco foi gravado em São Paulo no Estúdio GR (Hori, Cine, Replace, Fake Number, etc) e produzido pelos próprios integrantes, Thiago Larenttes, Yuri Boyadjian e Daniel de Sá. "Secrets In The Mirror" foi oficialmente apresentado à imprensa em evento fechado realizado no meio do ano no Coletivo Galeria em São Paulo. Prestigiado por convidados e jornalistas dos mais importantes veículos especializados, o evento também marcou a premier do videoclipe da música "Undead", atualmente na programação da MTV. O disco também já está disponível para venda - www.diehard.com.br
Por fim, a veterana banda MADGATOR fará o último show do ano em divulgação ao seu recém-lançado álbum de estréia. O disco auto-intitulado foi gravado nos estúdios Mr. Som por Marcello Pompeu e Heros Trench e tem sido bastante elogiado pela imprensa. A proposta da banda é oferecer algo novo e ao mesmo tempo resgatar a energia das grandes bandas dos anos 70.
Serviço:
Metal Rages On Festival com Hellish War, Andragonia e Madgator
Data: 17 de Dezembro de 2010
Horário: 22h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Site: www.blackmore.com.br
Ingressos : R$ 15,00 (à venda no local)
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Reserva de mesas por e-mail: [email protected]
Estacionamento: Vallet Service na porta (R$ 15)
Caravana saindo de Sorocaba/SP: (15) 9148-1103 com Mauricio (Mikyrings Prod.)
Caravana saindo de Campinas/SP: (19) 9123-0291 com Vulcano
Mais informações:
www.myspace.com/warhellishwar (Hellish War)
www.myspace.com/andragonia (Andragonia)
www.myspace.com/madgatorofficial (Madgator)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
O melhor guitarrista vivo do mundo, segundo o lendário Eric Clapton
A reação de rockstars ao batismo de Aquiles Priester: "Deus continue te abençoando"
8 clássicos do metal lançados por músicos que mal tinham saído da adolescência
A canção dos anos 50 que unia George Harrison e David Gilmour; "Cada parte é perfeita"
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
A maior voz do rock de todos os tempos, segundo George Harrison dos Beatles
A banda que Steven Tyler aponta como verdadeira criadora do heavy metal
David Bowie receberá álbum de gravações inéditas com participação de Jimmy Page
10 álbuns dos anos 70 abriram caminho para o heavy metal nos anos 80
Geezer Butler relembra Ozzy Osbourne e último show do Black Sabbath
Tony Iommi relembra Ozzy Osbourne; "Parece que ele ainda está aqui conosco"
A canção de uma banda clássica de rock que Brian May considera um exemplo perfeito de pop
Gravação de ensaio do Guns N' Roses em 1986 vaza online
Nervosa anuncia turnê como atração principal na América do Norte para 2027
Journey: o famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"
O que significa "palavras que nunca são ditas" em "Quase Sem Querer" da Legião Urbana
O hit da Legião Urbana com forte influência do rap e que traz manifesto político dos anos 80





