Ecliptyka: vocalista do Mindflow participando do debut
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 31 de janeiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista da banda paulista Mindflow, Danilo Herbert, registrou no último dia 25 de janeiro sua participação no debut álbum da ECLIPTYKA cantando nas versões em inglês e português da música "Splendid Cradle".
Segundo a vocalista Helena Martins: ''Entramos em contato com o Danilo há algum tempo sobre sua participação no CD, pois admiramos muito seu trabalho no Mindflow. Mas devido a alguns desencontros, tivemos que deixar sua gravação para a última hora. Estamos muito felizes com o resultado, pois o Danilo é uma pessoa incrível e um vocalista excepcional''.
A banda ECLIPTYKA está prestes a lançar o seu debut álbum "A Tale Of Decadence", que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre do corrente ano em todo território nacional via Die Hard Records.

O material foi registrado no Mark Studio, na cidade paulista de Jundiaí. A produção da obra contou com a equipe formada por Mark Monegatto, Guilherme Bollini, Hélio Valisc e Ronnie Kneblewski, este último responsável exclusivamente pelas sessões de vozes.
Em paralelo, a ECLIPTYKA continua agendando datas para a sua primeira turnê em suporte ao seu debut álbum "A Tale Of Decadence" (Die Hard Records). Para mais informações de como reservar uma data na agenda do conjunto, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
Andreas Kisser afirma que turnê de despedida talvez seja a melhor da história do Sepultura
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
Megadeth toca "Ride the Lightning" pela primeira vez ao vivo
O lendário compositor que Ritchie Blackmore só começou a apreciar agora aos 80 anos
Baixista lamenta que letras do Bad Religion ainda sejam relevantes
3 músicas do Metallica com letras que abordam temas pesados
Nightwish: a sincera opinião da ex-vocalista Anette Olzon sobre atual som da banda
Kiko Loureiro lista seus cinco solos de guitarra favoritos de todos os tempos

Capas: confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional


