Ecliptyka: vocalista do Mindflow participando do debut
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 31 de janeiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista da banda paulista Mindflow, Danilo Herbert, registrou no último dia 25 de janeiro sua participação no debut álbum da ECLIPTYKA cantando nas versões em inglês e português da música "Splendid Cradle".
Segundo a vocalista Helena Martins: ''Entramos em contato com o Danilo há algum tempo sobre sua participação no CD, pois admiramos muito seu trabalho no Mindflow. Mas devido a alguns desencontros, tivemos que deixar sua gravação para a última hora. Estamos muito felizes com o resultado, pois o Danilo é uma pessoa incrível e um vocalista excepcional''.
A banda ECLIPTYKA está prestes a lançar o seu debut álbum "A Tale Of Decadence", que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre do corrente ano em todo território nacional via Die Hard Records.
O material foi registrado no Mark Studio, na cidade paulista de Jundiaí. A produção da obra contou com a equipe formada por Mark Monegatto, Guilherme Bollini, Hélio Valisc e Ronnie Kneblewski, este último responsável exclusivamente pelas sessões de vozes.
Em paralelo, a ECLIPTYKA continua agendando datas para a sua primeira turnê em suporte ao seu debut álbum "A Tale Of Decadence" (Die Hard Records). Para mais informações de como reservar uma data na agenda do conjunto, basta entrar em contato através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Dave Mustaine comenta a saída de Kiko Loureiro do Megadeth: "Era um cara legal"
Dave Mustaine revela que última conversa com James Hetfield terminou mal
A lenda do metal que é arrogante, mala e antiprofissional, segundo Regis Tadeu
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
O pior álbum da carreira solo de Bruce Dickinson, segundo a Metal Hammer
Slash promete que novo álbum do Guns N' Roses só terá material inédito
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
A canção que tem dois dos maiores solos de guitarra de todos os tempos, conforme Tom Morello
A reação de Leo Jaime após Renato Russo subir no palco loucaço: "Foi constrangedor"
A canção lançada três vezes nos anos oitenta, e que emplacou nas paradas em todas elas
All Metal Stars BR lança vídeo apresentando versão de "Carry On"
A música dos Beatles que fez tanto sucesso que deixou de ser a favorita de McCartney
Ozzy Osbourne dá a cura para a ressaca
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu


Capas: confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional



