Anthrax: Scott Ian fala sobre o show do "Big Four"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Elienai Souza, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma entrevista para The Press-Enterprise, o guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, falou sobre a turnê Big Four, que tocará pela primeira vez em solos americanos. "Isto não é uma coisa fabricada, feita por empresários ou gravadoras, ou qualquer coisa assim. Isto está acontecendo porque estas quatro bandas estão aí há muito tempo", disse Ian. "Nós ainda estamos no topo do nosso jogo e estamos todos nos dando muito bem, e realmente nos amamos, por mais careta que isso possa soar de um monte de caras do metal."

1320 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Ian também disse que acha que as bandas se juntarão para fazer algo como a jam de "Am I Evil?", do Diamond Head, ocorrida na Europa no último verão. Ele disse: "provavelmente é o ponto alto da minha carreira. Se algo for acontecer, será diferente. Há uma razão para que as quatro bandas ainda estejam fazendo isso. Nós sempre seguimos nossos próprios caminhos e sempre foi diferente. Eu acho que a última coisa que nós queremos fazer é repetir a nós mesmos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

55 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa217 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

VideoVideo
Metallica, Slayer, Slipknot, Pantera e A7X sem distorção

MetallicaMetallica
"Sinto que regredi", diz Lars Ulrich

MetallicaMetallica
James Hetfield tira força da plateia em dias ruins

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáver4745 acessosRonnie James Dio: "não sou satanista", disse em entrevista a Sam Dunn5000 acessosGuns N' Roses: o sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 15000 acessosZombie: "gravadoras, dinossauros aguardando a morte"

Sobre Elienai Souza

Reside na cidade de Otacílio Costa/SC, funcionário público, nascido no ano de 1973, conheceu o rock e o metal com 15 anos de idade, estudante do curso de Administração. Grande fã do Metallica, promove em sua cidade o Otacílio Rock Festival onde tocam aproximadamente 20 bandas em dois dias de puro metal e é leitor assíduo da revista eletrônica Whiplash.

Mais matérias de Elienai Souza no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online