Anthrax: Scott Ian fala sobre o show do "Big Four"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Elienai Souza, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em uma entrevista para The Press-Enterprise, o guitarrista do ANTHRAX, Scott Ian, falou sobre a turnê Big Four, que tocará pela primeira vez em solos americanos. "Isto não é uma coisa fabricada, feita por empresários ou gravadoras, ou qualquer coisa assim. Isto está acontecendo porque estas quatro bandas estão aí há muito tempo", disse Ian. "Nós ainda estamos no topo do nosso jogo e estamos todos nos dando muito bem, e realmente nos amamos, por mais careta que isso possa soar de um monte de caras do metal."

Led Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973Slayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ian também disse que acha que as bandas se juntarão para fazer algo como a jam de "Am I Evil?", do Diamond Head, ocorrida na Europa no último verão. Ele disse: "provavelmente é o ponto alto da minha carreira. Se algo for acontecer, será diferente. Há uma razão para que as quatro bandas ainda estejam fazendo isso. Nós sempre seguimos nossos próprios caminhos e sempre foi diferente. Eu acho que a última coisa que nós queremos fazer é repetir a nós mesmos."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Anthrax"Todas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Slayer"Todas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Big 4"


Metallica: Hetfield diz que shows se tornaram familiaresMetallica
Hetfield diz que shows se tornaram familiares

Metallica: James dividido sobre uso de suas músicas em torturasMetallica
James dividido sobre uso de suas músicas em torturas


Led Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973Led Zeppelin
Sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Slayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela bandaSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda


Sobre Elienai Souza

Reside na cidade de Otacílio Costa/SC, funcionário público, nascido no ano de 1973, conheceu o rock e o metal com 15 anos de idade, estudante do curso de Administração. Grande fã do Metallica, promove em sua cidade o Otacílio Rock Festival onde tocam aproximadamente 20 bandas em dois dias de puro metal e é leitor assíduo da revista eletrônica Whiplash.

Mais matérias de Elienai Souza no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336