Tropa de Shock: grupo anuncia entrada de novo baixista
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 27 de janeiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O paulista Marcio Baron é o mais novo reforço da banda TROPA DE SHOCK, integrando o time às vésperas do lançamento do seu mais novo álbum de estúdio, "Immortal Rage".
Músico desde os seus 19 anos, Marcio se direcionou para o aprendizado e execução da do contrabaixo evidenciando as técnicas de pizzicatto e pick, ainda que seja um exímio cantor e vocalista. Influenciado pelo Classic Rock, possui uma vasta gama de referências desde suas facetas mais populares como U2 até grupos mais extremos como o Ratos de Porão. Em seu currículo, acumulou experiência no cenário de São Paulo ao fazer parte das bandas No Class (Motörhead Cover) e Napster (Metallica Cover).
Segundo palavras de Marcio Baron: "É uma satisfação pessoal muito grande poder participar de um dos ícones do Metal brasileiro, principalmente numa fase tão importante para o TROPA DE SHOCK. Aproveito para agradecer a todos que tiveram paciência de me ver aprimorar meu instrumento, pois participar desse grupo, que ostenta uma brilhante carreira de mais de vinte anos de estrada, é um passo gigantesco na minha carreira."
"Immortal Rage" se encontra em processo final de masterização e seu lançamento está agendado para o primeiro semestre de 2011.
Track List:
01. You Are A Liar
02. Great Hunter
03. Freedom
04. Sign Of Life
05. Alone In The Dark
06. Somewhere In Your Lifetime
07. Age Of Innocence
08. A Ray Of Light
09. The Real Fear
10. Elements
Em paralelo, a banda TROPA DE SHOCK está montando a agenda da sua próxima turnê. Para mais informações de como reservar uma data em qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os melhores álbuns de metal lançados em 1986, segundo Gastão Moreira
Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
O rockstar que Ozzy Osbourne considerava o "meu Deus do rock"
O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
O erro que James Hetfield admite ter cometido com Jason Newsted no Metallica
Cantora canadense Sass Jordan morre aos 63 anos
A banda que tentou trabalhar com Kurt Cobain, mas ele mal conseguia parar em pé
Os 10 melhores discos do thrash metal, de acordo com a Kerrang!
Causa da morte de Phil Campbell, guitarrista do Motörhead, é revelada
Os 10 melhores discos do Kiss, em lista do Classic Rock History
Gigantes do metal fizeram Geezer Butler perceber a importância do Black Sabbath
Floor Jansen garante que novo álbum solo é mais metal que o Nightwish
A categórica resposta de Regis Tadeu sobre se há álbum brasileiro clássico de rock pós-2000
Eleições 2026: e se os astros do metal disputassem todos os cargos?
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses
O Big 4 do rock progressivo, de acordo com Ian Anderson, do Jethro Tull
O dia em que Priscila Fantin deu um tapa na cara de Paulo Ricardo




