Ritchie Blackmore: músico é condecorado na Armênia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ritchie Blackmore recebeu a Medalha de Honra do Primeiro Ministro da Armênia. A homenagem marcou os 20 anos do Rock Aid Armenia. A ação de caridade, organizada por estrelas do Rock, teve toda arrecadação destinada às vítimas do maior terremoto que atingiu o país, no dia 7 de dezembro de 1988, matando cerca de 25 mil pessoas.

1472 acessosJoe Satriani: por que ele não ficou no Deep Purple?5000 acessosSupergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

Os seguintes artistas reuniram-se para uma regravação de “Smoke On The Water”, do Deep Purple: Bryan Adams, Geoff Beauchamp, Ritchie Blackmore, Bruce Dickinson, Geoff Downes, Keith Emerson, Ian Gillan, David Gilmour, Tony Iommi, Alex Lifeson, Brian May, Paul Rodgers, Chris Squire e Roger Taylor.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lynyrd SkynyrdLynyrd Skynyrd
Banda cancela vinda à América Latina

1472 acessosJoe Satriani: por que ele não ficou no Deep Purple?1496 acessosDeep Purple: A incrível "Mistreated" no California Jam de 197462 acessosEm 03/06/1970: Deep Purple lança o álbum In Rock40 acessosEm 07/04/2017: Deep Purple lança o álbum Infinite40 acessosEm 25/03/1972: Deep Purple lança o álbum Machine Head0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep PurpleDeep Purple
Sobre o que fala a música "Smoke on the Water"?

Deep PurpleDeep Purple
Qual o disco mais subestimado, segundo Ian Gillan

Joe Lynn TurnerJoe Lynn Turner
"O Purple agora é uma espécie de Ian Gillan Band!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Rainbow"


SupergruposSupergrupos
Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer

RunawaysRunaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosEstreias: 20 ótimas músicas que abrem discografias4638 acessosExtreme: éramos muito chatos, diz Cherone5000 acessosVan Halen: o típico vocabulário da era David Lee Roth

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online