Disturbed: baterista fala do segredo do sucesso da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Amorim de Paulo, Fonte: Thy Madness
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista do DISTURBED, Mike Wengren, disse que o segredo do sucesso da banda é simples: os álbuns da banda não possuem canções "Filler". "Esse não é o nosso modo", disse para a RockAAA.com. "Sentimos que todas as músicas do álbum podem ser únicas, e nossos fãs sabem disso. Eles sabem que quando compram um disco nosso, eles vão adquirir um pacote completo, sabem que nós não vamos decepcioná-los e eles não nos decepcionam. Nossos fãs são muito fieis e apaixonados por nós."

533 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 20005000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração

Wengren disse ainda que o DISTURBED tem se adaptado rápido às novas tecnologias. "A tecnologia como um todo vem de um longo caminho, e essa é uma das razões pelas quais, depois de 10 anos, resolvemos remixar, remasterizar e relançar 'The Sickness'", disse ele. "Na época que gravamos (o álbum), havia um monte de maneiras diferentes para se fazer a coisa toda, e nós pensamos que queríamos trazê-lo até a velocidade e todo o resto de hoje."

Até agora, o DISTURBED já acumulou mais de 11 milhões em vendas de discos.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

533 acessosLoudwire: os 10 melhores riffs dos anos 2000335 acessosDisturbed: versão para "The Sounds Of Silence" ganha platina0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Disturbed"

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

PiercingsPiercings
Nem todo rockstar é capaz de usar, veja alguns

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Disturbed"

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

Pink FloydPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosIron Maiden: 8 covers comentados e comparados com os originais5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"

Sobre Alexandre Amorim de Paulo

Simplesmente apaixonado por Heavy Metal, já tive alguns blogs sobre o tema, mas atualmente escrevo apenas para o Whiplash.net. Eclético dentro do Rock, minhas bandas preferidas variam de Slayer, Metallica, Amon Amarth, até Alice in Chains, Slipknot e Gojira. Contato: alexandre_amorim2207@hotmail.com.

Mais matérias de Alexandre Amorim de Paulo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online