Accept: banda tocará clássico na íntegra na Suíça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ACCEPT anunciou que fará um show especial, executando o clássico “Restless & Wild”, de 1982, na íntegra. A apresentação acontecerá em Pratteln, Suíça, no próximo dia 25 de janeiro.

299 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

O disco foi responsável por elevar o nome da banda em uma das principais da cena europeia, graças a clássicos como “Fast As a Shark”, “Princess of the Dawn” e a faixa-título.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

299 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD1345 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf670 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais615 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns753 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"842 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Udo DirkschneiderUdo Dirkschneider
A bizarra semelhança com um astro da Sessão da Tarde

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosSlash: "Eu sei o quanto Axl me odeia", diz guitarrista5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosRock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo4328 acessosPaulo Ricardo: não é só guitarra e roupinha, tem que ter conteúdo1895 acessosDrew Struzan: a arte nas capas do Black Sabbath, Alice Cooper e outros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online