Metallica: banda comenta o filme de Lemmy, do Motorhead

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Amorim de Paulo, Fonte: Thy Madness
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA atualizou o seu site com a seguinte nota:

"É certamente nenhum segredo que nós fomos sempre extremamente inspirados e influenciados pelo Motorhead e tivemos a honra de dividir o palco com Lemmy, em várias ocasiões. Bem, agora você pode pegar o espírito de Lemmy e do Motörhead em um filme recentemente lançado, Lemmy (título completo Lemmy: 49% Motherfucker, 51% Son of a Bitch). O filme está atualmente passando em cinemas (visite LemmyMovie.com para localidades) e será lançado em DVD, Blu-ray e download em 15 de fevereiro nos EUA".

318 acessosLars Ulrich: Queremos que a música seja sempre pura e orgânica5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth

Para ler o texto inteiro (em inglês), visite o link abaixo.

http://www.metallica.com/index.asp?item=603543

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
James sempre tem "problemas intestinais" em lojas de ferramentas

318 acessosLars Ulrich: Queremos que a música seja sempre pura e orgânica320 acessosMetallica: Ouça "Halo On Fire" no show de Rutherford, NJ297 acessosBlend Guitar: grandes solos usando pedal Wah713 acessosMetallica: vídeo de "Now That We're Dead" em programa de TV336 acessosMetallica: Assista performance de "Motorbreath" na Filadélfia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Trujillo teve que refinar técnica para tocar na banda

Dream TheaterDream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?

MetallicaMetallica
A banda precisa realmente gravar um novo disco?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de janeiro de 2011

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

HumorHumor
Os motivos e os culpados das falhas do som do Metallica

5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosLed Zeppelin: "John Bonham" canta "Immigrant Song" no The Voice5000 acessosSupergrupos: leitores da Rolling Stone elegem os melhores5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosRob Halford: "tamanho não importa, mas sim o que você faz"5000 acessosEpica: veja acidente com Simone em show de 2012

Sobre Alexandre Amorim de Paulo

Descobri o rock aos 13 anos, começando com bandas como Metallica, Nirvana e Pearl Jam. Hoje com 16 anos, ouço um pouco de cada no mundo Rock, mas minha verdadeira paixão é o Heavy/Thash/New Metal. Grande Fã de bandas como Metallica, Megadeth, Rammstein, Pantera, Slipknot, Korn e AC/DC. Comecei com um blog de Rock/Heavy Metal e Games a pouco tempo, se interessar, acesse: www.gorilasdemarte.blogspot.com.

Mais matérias de Alexandre Amorim de Paulo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online