Agnostic Front: título e vídeo da gravação do novo disco
Por Leonardo S. Dias
Fonte: Blabblermouth
Postado em 19 de janeiro de 2011
Os pais do New York Hardcore AGNOSTIC FRONT divulgaram o primeiro vídeo das gravações de seu novo álbum, "My Life My Way". A previsão de lançamento na Europa será no dia 4 de março e nos EUA em 22 de março, via Nuclear Blast Records.
As 13 músicas do vindouro álbum estão sendo gravadas no Mana Recording Studios, em Tampa, Flórida, com produção de Freddy Cricien, vocalista do Madball e irmão do vocalista Roger Miret. O proprietário do estúdio, o renomado guitarrista de Death Metal Erik Rutan (MORBID ANGEL, entre outros), é o engenheiro de som na gravação.
"Depois de tudo, estamos maravilhados com o quão legal está ficando nosso disco! Ele é de longe nosso disco mais ‘ganchudo’ e certamente fará todo mundo cantar junto nos shows. Freddy foi matador na produção, capturando aquela vibe hardcore que apenas ele é capaz de tirar do Agnostic Front! A banda toda está dando muita paixão na execução das músicas e Erik Rutan está captando tudo isso de modo a fazer a gente soar o mais natural e orgânico possível. Será definitivamente um disco clássico", prometeu o vocalista e líder Roger Miret.
No vídeo da gravação é possível ver os títulos provisórios de algumas músicas, como: "City Streets", "Us Against The Wolrd", "My Way", "Through and Through", "Pride", "Disappointment", "Sacrifice", "All Together", "Memories" e "Our Revolution".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
A banda norueguesa que alugou triplex na cabeça de Jessica Falchi: "Chorei muito"
Cavaleras no último show do Sepultura? Andreas diz que chance é "50% sim, 50% não"
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
As reações divergentes dos fãs ao anúncio do line-up do Bangers Open Air 2026
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
A banda de rock que estourou e fez Fagner sair de gravadora por ter menos atenção
Bruce Dickinson tem a solução para o problema do Spotify, mas ele sabe que não vai rolar
Bruce Dickinson teve em "Number Of The Beast" o mesmo problema de Dio em "Heaven And Hell"




