Agnostic Front: título e vídeo da gravação do novo disco
Por Leonardo S. Dias
Fonte: Blabblermouth
Postado em 19 de janeiro de 2011
Os pais do New York Hardcore AGNOSTIC FRONT divulgaram o primeiro vídeo das gravações de seu novo álbum, "My Life My Way". A previsão de lançamento na Europa será no dia 4 de março e nos EUA em 22 de março, via Nuclear Blast Records.
As 13 músicas do vindouro álbum estão sendo gravadas no Mana Recording Studios, em Tampa, Flórida, com produção de Freddy Cricien, vocalista do Madball e irmão do vocalista Roger Miret. O proprietário do estúdio, o renomado guitarrista de Death Metal Erik Rutan (MORBID ANGEL, entre outros), é o engenheiro de som na gravação.
"Depois de tudo, estamos maravilhados com o quão legal está ficando nosso disco! Ele é de longe nosso disco mais ‘ganchudo’ e certamente fará todo mundo cantar junto nos shows. Freddy foi matador na produção, capturando aquela vibe hardcore que apenas ele é capaz de tirar do Agnostic Front! A banda toda está dando muita paixão na execução das músicas e Erik Rutan está captando tudo isso de modo a fazer a gente soar o mais natural e orgânico possível. Será definitivamente um disco clássico", prometeu o vocalista e líder Roger Miret.
No vídeo da gravação é possível ver os títulos provisórios de algumas músicas, como: "City Streets", "Us Against The Wolrd", "My Way", "Through and Through", "Pride", "Disappointment", "Sacrifice", "All Together", "Memories" e "Our Revolution".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Ex-Manowar, guitarrista Ross The Boss é diagnosticado com Esclerose Lateral Amiotrófica
A pior faixa de "Black Album", de acordo com o Heavy Consequence
Eluveitie e Twisted Sister pediram para se apresentar no Bangers Open Air 2027
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
O álbum "esquecido" do Black Sabbath que merecia mais crédito, segundo Tony Iommi
A "banda definitiva" do heavy metal, segundo Lars Ulrich, do Metallica
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
Os cinco discos favoritos de Tom Morello, do Rage Against The Machine
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
O dia que James Hetfield deixou Dave Mustaine na mão em briga
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
A estratégia de Paula Toller e Leoni para seduzir Herbert Vianna a colaborar com o Kid Abelha
"American Jesus" do Bad Religion e a representação de um pensamento estadunidense
O astro do rock que emprestou o cachorro ao Pink Floyd para uma gravação






