Agnostic Front: título e vídeo da gravação do novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo S. Dias, Fonte: Blabblermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os pais do New York Hardcore AGNOSTIC FRONT divulgaram o primeiro vídeo das gravações de seu novo álbum, “My Life My Way”. A previsão de lançamento na Europa será no dia 4 de março e nos EUA em 22 de março, via Nuclear Blast Records.

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

As 13 músicas do vindouro álbum estão sendo gravadas no Mana Recording Studios, em Tampa, Flórida, com produção de Freddy Cricien, vocalista do Madball e irmão do vocalista Roger Miret. O proprietário do estúdio, o renomado guitarrista de Death Metal Erik Rutan (MORBID ANGEL, entre outros), é o engenheiro de som na gravação.

“Depois de tudo, estamos maravilhados com o quão legal está ficando nosso disco! Ele é de longe nosso disco mais ‘ganchudo’ e certamente fará todo mundo cantar junto nos shows. Freddy foi matador na produção, capturando aquela vibe hardcore que apenas ele é capaz de tirar do Agnostic Front! A banda toda está dando muita paixão na execução das músicas e Erik Rutan está captando tudo isso de modo a fazer a gente soar o mais natural e orgânico possível. Será definitivamente um disco clássico”, prometeu o vocalista e líder Roger Miret.

No vídeo da gravação é possível ver os títulos provisórios de algumas músicas, como: “City Streets”, “Us Against The Wolrd”, “My Way”, “Through and Through”, “Pride”, “Disappointment”, “Sacrifice”, “All Together”, “Memories” e “Our Revolution”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Agnostic Front"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Agnostic Front"

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Bizarro & AbsurdoBizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor já pagou fã para deixar plateia5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain5000 acessosAudioslave: Morello esclarece história do teste de Layne Staley5000 acessosDamian Salazar: provavelmente o músico de rua mais shreder que você ja viu5000 acessosSlayer: não é tão grande para ser headliner, diz batera do Cannibal

Sobre Leonardo S. Dias

Aficcionado por Rock desde 1995 por causa do “Ballbreaker” do AC-DC, formou-se em Jornalismo com o intuito de trabalhar para revistas de Rock. Enxerga no Whiplash! a oportunidade de fazer o que realmente gosta, priorizando estilos menos divulgados no Brasil, como o Punk e o Hardcore. Toca guitarra em duas bandas de HC, mas seu gosto musical transita do Thrash Metal ao Ska, sendo fã incondicional de Metallica e Bad Religion.

Mais matérias de Leonardo S. Dias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online