Slayer: Kerry King comenta sobre cobras (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Andriolli, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kingsnake.com conduziu uma entrevista com o guitarrista do SLAYER, Kerry King antes de sua aparição no “Reptile Super Show” nos dias 08 e 09 janeiro de 2011, em Pomona, Califórnia.

1453 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Um clipe de uma hora pode ser ouvido neste link, com perguntas feitas por usuários do Kingsnake.com, gravado ao vivo com a apresentadora Cindy Steinle.

Kerry é um antigo admirador do herpetoculturismo e criador de serpentes, e conhecido por aparecer em eventos de répteis e pet shops no sul da Califórnia com pouca antecedência. Em 2005 ele participou de uma discussãoem um chat on-line com fãs de música e cobra na popular comunidade online réptil Kingsnake.com, onde discutiu o envolvimento dele com o SLAYER e seu interesse em répteis.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

1453 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?836 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores926 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer770 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kerry KingKerry King
Desdenhando da qualidade dos guitarristas atuais

SlayerSlayer
"Proibir seus filhos de algo se tornará um problema!"

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosTesla: o Guns N' Roses teria roubado Patience?5000 acessosDee Snider: Frontman rebate Paul Stanley e o desafia para duelo5000 acessosKerry King: pensou em abandonar tudo por causa do Limp Bizkit

Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online