Ronnie James Dio: pai do vocalista morre aos 92 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Andriolli, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pat Padavona, o pai do lendário vocalista de heavy metal Ronnie James Dio, faleceu pacificamente no dia 28 de dezembro de 2010, em Cortland Care Center, na cidade de Cortland, New York.

Pat, que tinha 92 anos, foi enterrado no dia 11 de janeiro de 2011. Ele serviu ao seu país durante a Segunda Guerra Mundial.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

DioDio
Vivian Campbell gostaria de ter feito as pazes com cantor

802 acessosElf: segundo álbum da banda que colocou Dio nos holofotes1502 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's831 acessosRonnie James Dio: dois álbuns do ELF serão lançados no Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

MetallicaMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

MegadethMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosLoudwire: os melhores álbuns de rock de 2013 até agora4802 acessosMelhor que Galinha Pintadinha: como alegrar uma criança com Power Metal

Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online