Paul McCartney: em vídeo, fãs pedem volta ao Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Sergio L. de Godoy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há algumas semanas, mais de 300 fãs brasileiros se organizaram por meio do Orkut, para criar um vídeo homenageando Paul McCartney e sua banda. No vídeo, os fãs seguram cartazes com a mensagem "Come Back", seguindo o ritmo da música que toca ao fundo, "Sing the changes". Esta faz parte do disco "Eletric Arguments" (2008) do Fireman (projeto de Paul com Youth, baixista do Killing Joke). A ideia do vídeo brasileiro surgiu após a homenagem, postada no site oficial do ex-Beatle e organizado por sua equipe, aos quase 300 mil fãs que foram a seus shows no fim de 2010, na América do Sul.

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosFreddie Mercury: Memórias do Homem que o Conhecia Melhor

Um dos objetivos dos idealizadores é fazer com que Paul veja o vídeo. No mesmo dia em que foi postado, Brian Ray, guitarrista que faz parte da mega-banda de Macca, agradeceu aos fãs através de seu twitter (@brianrayguitar).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

532 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1971 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3554 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1016 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

LegoLego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Freddie MercuryFreddie Mercury
Memórias do Homem que o Conhecia Melhor

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Rob HalfordRob Halford
Resposta educada a comentários de Dickinson

5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosEpica: entrevista de Simone Simons para a Playboy5000 acessosRonnie James Dio: "Ozzy não canta como eu, Gillan ou Rob"5000 acessosDiferenças entre bandas grandes e bandas de garagem5000 acessosOzzy Osbourne: foto do pastel favorito do Madman5000 acessosMeet and Greet: quanto custa se encontrar com os Rockstars?

Sobre Sergio L. de Godoy

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online