Paul McCartney: em vídeo, fãs pedem volta ao Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sergio L. de Godoy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há algumas semanas, mais de 300 fãs brasileiros se organizaram por meio do Orkut, para criar um vídeo homenageando Paul McCartney e sua banda. No vídeo, os fãs seguram cartazes com a mensagem "Come Back", seguindo o ritmo da música que toca ao fundo, "Sing the changes". Esta faz parte do disco "Eletric Arguments" (2008) do Fireman (projeto de Paul com Youth, baixista do Killing Joke). A ideia do vídeo brasileiro surgiu após a homenagem, postada no site oficial do ex-Beatle e organizado por sua equipe, aos quase 300 mil fãs que foram a seus shows no fim de 2010, na América do Sul.

1797 acessosOzzy Osbourne: "eu devo minha carreira aos Beatles"5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Um dos objetivos dos idealizadores é fazer com que Paul veja o vídeo. No mesmo dia em que foi postado, Brian Ray, guitarrista que faz parte da mega-banda de Macca, agradeceu aos fãs através de seu twitter (@brianrayguitar).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu devo minha carreira aos Beatles"

995 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?314 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro991 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Mistura curiosaMistura curiosa
Heróis de quadrinhos e capas de discos

Paul McCartneyPaul McCartney
Feliz por ter feito pazes com John Lennon

Paul McCartneyPaul McCartney
"Me chamo Fabíola e você é fabuloso!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


PanteraPantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosMetallica: James Hetfield elege suas bandas de Thrash favoritas5000 acessosKeith Richards: "As drogas de hoje são uma droga"5000 acessosResenha - BBC Sessions - Led Zeppelin

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Sergio L. de Godoy

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online