Pitty: versões de The Police, Faith No More e Ultraje

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: Twitter/Pitty
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para deleite de seus fãs, a cantora baiana PITTY passou os últimas dias postando uma série de gravações raras de sua banda em seu perfil oficial no Twitter (@pittyleone) e, também, em sua página oficial na Blip.Fm (http://www.blip.fm/pittyleone).

5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosVarg Vikernes: "Sou muito mais assustador na vida real..."

Entre elas, estão algumas versões interessantes para canções do The Police (“Message in a Bottle”), Faith No More (“Digging the Grave”), Velvet Underground (“Pale Blue Eyes”), Ultraje a Rigor (“Nós Vamos Invadir sua Praia”) e até uma versão em português para “I Don’t Wanna Grow Up” – do Tom Waits e imortalizada pelos Ramones. Esta última, aliás, tem um clima meio folk e conta com a especialíssima participação de integrantes da banda Devotos de Nossa Senhora Aparecida, capitaneada pelo ex-VJ da MTV Luiz Thunderbird.

Já a interpretação do Velvet Underground traz a participação de Dengue e Pupillo, respectivamente baixista e baterista/percussionista da Nação Zumbi.

• The Police
• Faith No More
• Tom Waits / Ramones
• Velvet Underground
• Ultraje A Rigor

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Iron MaidenIron Maiden
Versões mais pesadas para clássicos do Rock

MetallicaMetallica
As 10 melhores versões covers de "Enter Sandman"

MotorheadMotorhead
Cover de "Stand By Me" com Lemmy e Lombardo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Pitty"

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Varg VikernesVarg Vikernes
"Sou muito mais assustador na vida real porque sou real!"

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosSepultura: Jean recebeu convite para tocar no Motörhead5000 acessosUltimate Classic Rock: as melhores músicas do Iron Maiden desde 19995000 acessosMetaleiros: uma chaga aberta no tecido social5000 acessosIron Maiden no Brasil: sem avião e sem Charlie Benante

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online