Stone Sour: "no estúdio nós somos uma máquina bem afinada"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renan Abbade, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último mês de dezembro, Josh Rand, guitarrista do STONE SOUR, foi entrevistado pelo UltimateGuitar.com. Na conversa com o site, Rand se mostrou orgulhoso com o último álbum da banda, "Audio Secrecy", que marcou a segunda vez em que a banda entrou no estúdio com o produtor Nick Raskulinecz.

168 acessosStone Sour: "Hydrograd" estreia em 8° nas paradas dos EUA5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

O guitarrista falou sobre a gravação do álbum, suas guitarras e alguns segredos. Confira abaixo trechos da entrevista.

UG: "Audio Secrecy" é o terceiro álbum do Stone Sour e reflete uma coesão das canções e performances. A banda estava realmente na mesma sintonia?

Josh Rand: Sim, estamos em nosso terceiro disco e, obviamente, estamos ficando mais confortáveis um com o outro e com o que o outro traz para a banda. Nós apenas estamos evoluindo como banda e como pessoas.

UG: No próximo ano [2011], o Stone Sour toca no Soundwave Festival na Austrália, com bandas mais novas e mais velhas. Você estará tocando ao lado de todos, do Iron Maiden e Slayer, e 30 Seconds to Mars e Primus. Algum sentimento sobre isso?

Josh: É legal. Ao longo dos anos, nós já tocamos com quase todas essas bandas, em vários festivais na Europa. Quero dizer que temos feito toneladas de shows com o Iron Maiden, pois o nosso agente é o mesmo deles. Eu sempre gosto de ver esses caras, porque é incrível o show que eles fazem na idade em que estão. Vou ser sincero. E Bruce tem tanta energia como tinha há 20 anos. Ele é um incentivo para mim.

UG: "Audio Secrecy" é um avanço significativo de "Come What (ever) May"?

Josh: Sim, nós definitivamente estamos orgulhosos deste álbum. Nós ainda não tínhamos gravado algo que me fizesse tão feliz.

A entrevista completa (em inglês) pode ser lida em:
http://www.ultimate-guitar.com/interviews/interviews/stone_s...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Corey TaylorCorey Taylor
O que ele pensa sobre o que pensa Corey Taylor?

168 acessosStone Sour: "Hydrograd" estreia em 8° nas paradas dos EUA145 acessosStone Sour: vídeo acústico para "Song #3"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stone Sour"

Corey TaylorCorey Taylor
Ele quer a formação clássica do GNR de volta

Corey TaylorCorey Taylor
"Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"

Corey TaylorCorey Taylor
"Aprendi que há limites de até onde você pode ir"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosGlenn Danzig: "apanhei de propósito", diz sobre vídeo5000 acessosAerosmith: tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose se aposentará após turnê de reunião?

Sobre Renan Abbade

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online