Stone Sour: "no estúdio nós somos uma máquina bem afinada"
Por Renan Abbade
Fonte: Ultimate Guitar
Postado em 09 de janeiro de 2011
No último mês de dezembro, Josh Rand, guitarrista do STONE SOUR, foi entrevistado pelo UltimateGuitar.com. Na conversa com o site, Rand se mostrou orgulhoso com o último álbum da banda, "Audio Secrecy", que marcou a segunda vez em que a banda entrou no estúdio com o produtor Nick Raskulinecz.
O guitarrista falou sobre a gravação do álbum, suas guitarras e alguns segredos. Confira abaixo trechos da entrevista.
UG: "Audio Secrecy" é o terceiro álbum do Stone Sour e reflete uma coesão das canções e performances. A banda estava realmente na mesma sintonia?
Josh Rand: Sim, estamos em nosso terceiro disco e, obviamente, estamos ficando mais confortáveis um com o outro e com o que o outro traz para a banda. Nós apenas estamos evoluindo como banda e como pessoas.
UG: No próximo ano [2011], o Stone Sour toca no Soundwave Festival na Austrália, com bandas mais novas e mais velhas. Você estará tocando ao lado de todos, do Iron Maiden e Slayer, e 30 Seconds to Mars e Primus. Algum sentimento sobre isso?
Josh: É legal. Ao longo dos anos, nós já tocamos com quase todas essas bandas, em vários festivais na Europa. Quero dizer que temos feito toneladas de shows com o Iron Maiden, pois o nosso agente é o mesmo deles. Eu sempre gosto de ver esses caras, porque é incrível o show que eles fazem na idade em que estão. Vou ser sincero. E Bruce tem tanta energia como tinha há 20 anos. Ele é um incentivo para mim.
UG: "Audio Secrecy" é um avanço significativo de "Come What (ever) May"?
Josh: Sim, nós definitivamente estamos orgulhosos deste álbum. Nós ainda não tínhamos gravado algo que me fizesse tão feliz.
A entrevista completa (em inglês) pode ser lida em:
http://www.ultimate-guitar.com/interviews/interviews/stone_sour_in_the_studio_we_were_a_fine-tuned_machine.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Thor da Marvel tenta tocar bateria com banda estourada de metalcore e dá ruim
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
De Tony Iommi a Jim Martin, os guitarristas que Max Cavalera admira
Metallica: todos os álbuns da banda, do pior para o melhor
O clássico do rock que para Ronnie James Dio é "Uma das maiores canções de todos os tempos"
Nem Vanusa, nem John Entwistle: a possível verdadeira origem de "Sabbath Bloody Sabbath"

Os álbuns pelos quais Corey Taylor quer ser lembrado; "orgulho" em dois extremos
Corey Taylor: explicando como o Faith No More mudou a sua vida



