Salário Mínimo: entrevista com a banda no Headbanger Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por John Lenon Aparecido Viudes, Fonte: Headbanger Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O SALÁRIO MINIMO, que está na estrada há mais de 20 anos fazendo heavy metal em português, lançou recentemente o álbum "Simplesmente Rock". Com China Lee no vocal, Daniel Beretta e Junior Muzzili nas guitarras, Diego Lessa no baixo e Marcelo Ladwig na bateria, a banda fez a abertura dos shows do SCORPIONS e do TWISTED SISTERS, que aconteceram em São Paulo.

5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista

Em entrevista ao Headbanger Brasil, a banda contou mais detalhes sobre a trajetória e os futuros planos da banda.

Headbanger Brasil: O Salário Mínimo é uma das pioneiras do Hard/Heavy nacional. Como vocês se sentem sabendo que influenciaram várias bandas?

Junior Muzzili: É bom ser reconhecido e saber que contribuímos para o rock nacional. Temos presenciado muitas bandas iniciantes tocando nossas músicas em vídeos do Youtube e sabemos que várias bandas bem sucedidas ouviam nossas músicas e reconhecem que cresceram ouvindo Salário Mínimo.
Esperamos que essas bandas continuem dando sequência a esse estilo e que influenciem novas bandas para mantermos vivo uma história que começamos em 1980 e carregamos até hoje.

Leia a entrevista completa no link abaixo:
http://www.headbangerbrasil.com/2011/01/confira-entrevista-e...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Salário Mínimo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Salário Mínimo"

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!5000 acessosBeavis e Butthead: como eles seriam se fossem reais?5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosGuns N' Roses: Slash se derrete em elogios para Axl Rose5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosKiss: Produtor comenta hábitos de Gene Simmons

Sobre John Lenon Aparecido Viudes

Paulistano, jornalista, guitarrista, baixista e vocalista, além de amante do heavy metal, cresceu ouvindo bandas como Iron Maiden, Sepultura e Metallica. Com o passar do tempo começou a apreciar sons mais extremos e hoje é guitarrista da banda de Black Metal Barbhatus e pai de família. Hoje ouve mais bandas nacionais e realiza trabalhos diretos com elas. Acredita que a cena nacional quando unida é uma das maiores do mundo e que as bandas brasileiras não devem nada para as gringas e que essas deveriam ser mais valorizadas.

Mais matérias de John Lenon Aparecido Viudes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online