Blink-182: mais detalhes sobre álbum solo de Travis Barker

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Corey Taylor (SLIPKNOT, STONE SOUR), Slash (GUNS N ROSES, VELVET REVOLVER), Tom Morello (RAGE AGAINST THE MACHINE) e Chester Bennington (LINKIN PARK) estão entre os músicos que participarão do álbum "Give The Drummer Some", primeiro trabalho solo do baterista Travis Barker (BLINK-182). Com lançamento em 22 de fevereiro, o CD foi produzido por The Neptunes, DJ Khalil e Barker, e tem contribuição de membros do projeto paralelo de Travis, os TRANSPLANTS.

532 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"

Barker falou do CD à AOL Spinner: "Eu amo música. Quanto mais eu puder estar envolvido, melhor, então meu álbum não tem um gênero. Vai de tudo, de punk rock e hip-hop ao eletro e uma música metal com Corey Taylor, do SLIPKNOT. Tem sido realmente divertido e interessante até agora."

Músicas previstas para aparecerem em "Give The Drummer Some":

- Jump Down
- Carry It (feat. Tom Morello)
- Devil's Got a Hold Of Me
- Right Away
- Saturday Night (feat. Slash)
- If You Want
- On My Own (feat. Corey Taylor
- Can a Drummer Get Some.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

532 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda377 acessosBlink-182: Matt Skiba conta por que entrou na banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

PunkPunk
Três exemplos de como tocar na batera também é difícil

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosGuns N' Roses: "Welcome To The Jungle" em divulgação de séries de heróis5000 acessosMarty Friedman: saiba porquê ele não quer apertar sua mão

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online