Blink-182: mais detalhes sobre álbum solo de Travis Barker

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Corey Taylor (SLIPKNOT, STONE SOUR), Slash (GUNS N ROSES, VELVET REVOLVER), Tom Morello (RAGE AGAINST THE MACHINE) e Chester Bennington (LINKIN PARK) estão entre os músicos que participarão do álbum "Give The Drummer Some", primeiro trabalho solo do baterista Travis Barker (BLINK-182). Com lançamento em 22 de fevereiro, o CD foi produzido por The Neptunes, DJ Khalil e Barker, e tem contribuição de membros do projeto paralelo de Travis, os TRANSPLANTS.

362 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?5000 acessosFotos de Infância: Skid Row

Barker falou do CD à AOL Spinner: "Eu amo música. Quanto mais eu puder estar envolvido, melhor, então meu álbum não tem um gênero. Vai de tudo, de punk rock e hip-hop ao eletro e uma música metal com Corey Taylor, do SLIPKNOT. Tem sido realmente divertido e interessante até agora."

Músicas previstas para aparecerem em "Give The Drummer Some":

- Jump Down
- Carry It (feat. Tom Morello)
- Devil's Got a Hold Of Me
- Right Away
- Saturday Night (feat. Slash)
- If You Want
- On My Own (feat. Corey Taylor
- Can a Drummer Get Some.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

362 acessosBlink 182: música da banda com apenas uma guitarra?127 acessosAngels & Airwaves: novo clipe e EP com regravações acústicas922 acessosBlink 182: Tom DeLonge retorna a música com o Angels & Airwaves1861 acessosBlink 182: Mark Hoppus tenta conversar com fãs que não o reconhecem!4357 acessosBlink-182: banda cancela a turnê "Welcome to Blinkin Park"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

PunkPunk
Três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Blink-182Blink-182
Tom e a saída que não houve - sim, somos disfuncionais

Sexo AnalSexo Anal
Saiba onde encontrar esse prazer no Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Sebastian Bach muito antes da fama

SabatonSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica o segredo para tocar "Paranoid"

5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosAlice In Chains: seria essa a última foto de Staley com vida?5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosMetallica: Hetfield renega e Lars explica visual da fase "Load"4663 acessosB.B.King: algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman5000 acessos2015: 35 discos que não podem passar em branco

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online