Dream Theater: banda já está em estúdio gravando

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os gigantes do metal progressivo DREAM THEATER anunciaram oficialmente que estão entrando em estúdio para começar as gravações do primeiro álbum sem o baterista e membro fundador Mike Portnoy. O guitarrista John Petrucci escreveu em seu perfil oficial no Twitter: "Primeiro dia no estúdio e o despertar de uma nova era para o DREAM THEATER. Mal posso esperar para ver a música fluir."

1102 acessosDream Theater: "Pull Me Under" é a mais importante da banda5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

O DREAM THEATER ainda deve anunciar o substituto de Portnoy, que deixou a banda em setembro de 2010. Petrucci recentemente falou sobre a procura do novo baterista: "As audições foram ótimas e nós temos alguém, mas estamos gastando algum tempo deixando tudo em ordem antes de fazer um anúncio oficial. Me deixe apenas dizer que estamos inacreditavelmente empolgados com a escolha e muito ansiosos para deixar o mundo saber!"

O baterista e co-fundador do DREAM THEATER, Mike Portnoy, deixou a banda, após 20 anos de atuação, para se juntar ao grupo AVENGED SEVENFOLD até o final da turnê de 2010. Mike aceitou o convite para preencher a lacuna deixada pela morte do baterista Jimmy "The Rev" Sullivan. Alguns dias após anunciar o desligamento com o AVENGED SEVENFOLD, Portnoy revelou que tentou retornar ao DREAM THEATER, mas foi rejeitado.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de janeiro de 2011

Dream TheaterDream Theater
"Pull Me Under" é a mais importante da banda, diz Petrucci

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Aquiles PriesterAquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

Mike PortnoyMike Portnoy
Baterista conta a história de suas tatuagens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosMarky Ramone: inventando "ferramenta" contra smartphone em show5000 acessosKai Hansen: escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha5000 acessosRock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online