Paramore: resenha de show no Pepsi on Stage no poashow

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabiana Menine, Fonte: Poa Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Noite quente de terça-feira em Porto Alegre e a noite é teen. Paramore, uma das maiores sensações do Rock adolescente nos últimos anos volta a Porto Alegre na turnê de divulgação de seu terceiro álbum, “Brand New Eyes”. A ruiva Hayley Williams e sua nova banda (que teve recentemente alterações significativas com as saídas dos irmãos Zac e Josh Farro, respectivamente guitarrista e baterista originais do Paramore) desembarcaram em Porto Alegre para uma apresentação cheia de energia e emoção.Objeto desconhecido

5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

A abertura ficou a cargo, mais uma vez, dos gaúchos da Doyoulike?. A banda, que vem recebendo muita atenção da mídia e do publico teen fez uma apresentação competente, com pouco menos de 30 minutos.

Pontualmente às 21h, no horário previsto, o Paramore sobe ao palco para uma breve introdução instrumental, a banda abre com a excelente “Ignorance”. Hayley é a última a entrar no palco, arrancando os aplausos mais fortes e os gritos mais desesperados. A força da canção levantou o público de cara, fazendo o chão do Pepsi On Stage literalmente tremer.

Desde a primeira música do set foi possível perceber a incrível presença de palco de Hayley Williams. A ruiva balançava a cabeça com uma energia de fazer inveja a muito marmanjo. Seus companheiros, da mesma forma, demonstravam sentir a energia da música do Paramore. Na seqüência, “Feeling Sorry”, onde Williams recebe uma bandeira do Rio Grande do Sul, prontamente erguida para delírio dos fãs. Em uma pausa providencial no meio da canção, Hayley grita “Eu sou gaucha!!!!”. O momento inusitado somado ao bairrismo que nos é peculiar fez com que esse momento respondesse por um dos pontos altos da apresentação. “That’s What You Get”, um dos primeiros sucessos da banda, também, agradou em cheio.

Resenha completa em www.poashow.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paramore"

KerrangKerrang
Os 50 discos mais importantes dos anos 2000

ParamoreParamore
O que acontece quando você ouve uma música a 33rpm?

Dave MustaineDave Mustaine
Boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paramore"

20 Filmes Mais Punk20 Filmes Mais Punk
"Rock N Roll High School" em primeiro

SlashSlash
Por que ele usa óculos escuros o tempo todo?

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?4038 acessosÔ Glória: Comprou CD do Venom e ganhou mensagem de salvação5000 acessosIron Maiden: "É proibido imitar Bruce Dickinson"5000 acessosMetallica: apresentação no Lollapalooza afugentou alguns fãs?

Sobre Fabiana Menine

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online