Guns N' Roses: Bumblefoot desmente rumores sobre sua saída

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do GUNS N´ROSES Ron "Bumblefoot" Thal foi surpreendido por falsos rumores que diziam que seu tempo na banda chegara ao fim, devido a uma possível insatisfação no grupo.

1400 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosCorey Taylor: Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

Recentemente várias especulações vieram a tona alegando que Thal estaria reclamando que seu companheiro de banda DJ Ashba estaria recebendo mais dinheiro por show do que ele.

Em um comunicado publicado no site de um fã clube do Guns N´ Roses, Here Todey... Gone To Hell!, foi mencionado o seguinte: "Alguns Trolls tentaram chamar a atenção com esses rumores, e ainda estão espalhando isso em outros sites de fã clubes do GN'R. Eles criam uma falsa conta, colocam essas notícias e depois desaparecem. Tudo o que eu não quero fazer, é magoar os fãs e a banda. Não caiam nessa, nâo acreditem nessas falsas mensagens. Se eu soubesse quem são essas pessoas, gostaria que se apresentassem, que eu ficaria feliz de coloca-los em um tribunal, por calúnia. E se pudessem provar sua inocência, eu mesmo cobriria os custos. Mas isso não vai acontecer. Para os sites de notícias que espalham esses rumores, sem checar, sem ter informções, antes de divulgarem alguma novidade, se informem primeiro, tenham uma boa fonte. Resumindo, eu tenho uma vida, vocês tem uma vida mas esses Trolls, NÃO. Eles apenas tentam sujar a nossa imagem".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1384 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1537 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1745 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Cover de AC/DC em homenagem a falecido cão de Axl Rose

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

SlashSlash
Sem palavras após ouvir pequena guitarrista tocando

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Corey TaylorCorey Taylor
Verdades sobre Joey Jordison e Jim Root

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais4344 acessosPantera: a verdadeira história por trás da capa do "Vulgar Display of Power"5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online