Guns N' Roses: Bumblefoot desmente rumores sobre sua saída

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do GUNS N´ROSES Ron "Bumblefoot" Thal foi surpreendido por falsos rumores que diziam que seu tempo na banda chegara ao fim, devido a uma possível insatisfação no grupo.

1103 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão

Recentemente várias especulações vieram a tona alegando que Thal estaria reclamando que seu companheiro de banda DJ Ashba estaria recebendo mais dinheiro por show do que ele.

Em um comunicado publicado no site de um fã clube do Guns N´ Roses, Here Todey... Gone To Hell!, foi mencionado o seguinte: "Alguns Trolls tentaram chamar a atenção com esses rumores, e ainda estão espalhando isso em outros sites de fã clubes do GN'R. Eles criam uma falsa conta, colocam essas notícias e depois desaparecem. Tudo o que eu não quero fazer, é magoar os fãs e a banda. Não caiam nessa, nâo acreditem nessas falsas mensagens. Se eu soubesse quem são essas pessoas, gostaria que se apresentassem, que eu ficaria feliz de coloca-los em um tribunal, por calúnia. E se pudessem provar sua inocência, eu mesmo cobriria os custos. Mas isso não vai acontecer. Para os sites de notícias que espalham esses rumores, sem checar, sem ter informções, antes de divulgarem alguma novidade, se informem primeiro, tenham uma boa fonte. Resumindo, eu tenho uma vida, vocês tem uma vida mas esses Trolls, NÃO. Eles apenas tentam sujar a nossa imagem".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

1103 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira477 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo2009 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
Expressando seus sentimentos pelo Nirvana e Kurt

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Guns N RosesGuns N' Roses
As Guitarras réplicas de Slash

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

Barack ObamaBarack Obama
"Não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

5000 acessosIron Maiden: Fã em cadeira de rodas emociona Bruce em Belo Horizonte5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosCapas clássicas: os locais onde foram feitas nos dias de hoje5000 acessosBlack Sabbath: veja vídeo com making of da capa de "13"5000 acessosDream Theater: Rudess lista álbuns que mudaram sua vida4073 acessosMegadeth: Entre Cristiano Ronaldo e Messi, qual é a escolha de Dave?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2011


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.