Radiohead: sequência do novo disco pode ser lançada
Por Tony Aiex
Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos
Postado em 24 de fevereiro de 2011
Depois do lançamento de seu mais novo álbum, rumores crescem afirmando que o Radiohead estaria escondendo o jogo e que brevemente lançarão a segunda parte de "The King Of Limbs".
Grande parte das especulações está ocorrendo principalmente pelo fato da banda estar disponibilizando o álbum de 8 músicas em vinil duplo. Além disso, o álbum contém músicas que parecem na verdade estar mal acabadas, compostas de maneira desleixada e com qualidade bem abaixo da média quando nos referimos à banda que compôs o "The Bends" de 1995 e o "OK Computer" de 1997. Em fóruns, muitos fans tem especulado que na verdade, as músicas lançadas seriam o Lado-B do "The King Of Limbs" real.
Outro fato que tem levantado muitos questionamentos é o título que fecha o álbum, "Separator". Seria ela a separação entre as duas partes do álbum?
A banda já teria procedido de maneira similar anteriormente quando lançou, em 2000, o álbum "Kid A" e, logo em seguida, "Amnesiac" que foi praticamente todo gravado juntamente com o anterior.
Os fans também tem noticiado que o álbum estava com o título "TKOL1" quando foi comprado digitalmente, o que seria o indicativo de que haveria um "TKOL2".
Eu mesmo sou um dos que realmente espera que haja uma segunda parte desse novo trabalho, e que, por favor, seja muito melhor que a primeira.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Ozzy Osbourne ganha Boneco de Olinda em sua homenagem
Os cinco discos favoritos de Tom Morello, do Rage Against The Machine
Dave Mustaine aponta o elemento que diferenciava o Megadeth das outras bandas de metal
Os 5 melhores álbuns do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"


As 11 melhores baladas de rock alternativo dos anos 1990, segundo a Loudwire
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Nick Cave descreve show do Radiohead como uma "atividade espiritual"
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Rate Your Music: os melhores discos de todos os tempos


