Black Country Communion: novo disco está gravado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em sua conta no Twitter, Glenn Hughes transmitiu a boa nova ao mundo. O segundo álbum do Black Country Communion está completo. A partir desta quarta-feira, será masterizado em Nova York.

633 acessosBlack Country Communion: veja o vídeo de "Sway"5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

O baixista e vocalista também adiantou que esse trabalho será mais longo que o debut. A data oficial do lançamento é 11 de junho. Mais informações serão reveladas nos próximos dias.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

633 acessosBlack Country Communion: veja o vídeo de "Sway"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Country Communion"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"


As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Ataques em ParisAtaques em Paris
Mortos e reféns em show do Eagles Of Death Metal

5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosNikki Sixx: Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás5000 acessosMegadeth: que linda jaqueta... onde será que ela comprou?5000 acessosMetallica: levará um tempo para as pessoas compreenderem "Lulu", diz Bowie5000 acessosMcCartney: "Yoko não foi responsável pelo fim dos Beatles"5000 acessosGuns N' Roses: Appetite For Destruction e GNR Lies

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.