Extreme Noise Terror: vocalista Phil Vane falece após AVC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Glauco Silva
Enviar Correções  

Na manhã desta terça surgiu na internet a notícia que Phil Vane, um dos vocalistas da seminal banda inglesa de grindcore/crust EXTREME NOISE TERROR, faleceu durante o sono nesta última segunda-feira, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). A notícia foi dada inicialmente por João Gordo, do Ratos de Porão, em seu perfil no Twitter - e aos poucos surgindo em outros blogs no Brasil e exterior.

publicidade

Porém no início da tarde a produtora Ataque Frontal, que organizou a concorrida turnê dos ingleses no Brasil no início de 2010, confirmou a morte do vocalista, respondendo a um usuário que "Infelizmente é verdade, o baixista da banda me confirmou agora pouco." Este redator ainda constatou vários blogs e músicos (como Mick Harris, baterista fundador do Napalm Death e com passagem no E.N.T.) expressando seu pesar pelo falecimento de Phil. No momento há escassez de detalhes sobre o ocorrido, mas informaremos mais assim que os mesmos estiverem disponíveis.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1990

Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do MotorheadFotos de Infância
Lemmy Kilmister, do Motorhead


Sobre Glauco Silva

36 anos, solteiro, estudou Linguística e Engenharia de Alimentos na UNICAMP. Tem sua sobrevivência (CDs, cigarro e cerveja) garantida no trabalho em uma multinacional. Iniciado no Metal em 1988, é baixista/vocal do LACONIST (Death Metal) e acredita fielmente que o SARCÓFAGO é a melhor banda do universo.

Mais informações sobre Glauco Silva

Mais matérias de Glauco Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin