Poets of the Fall: single, compilação, vinil, downloads

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Pagliaro Thomaz, Fonte: Poets of the Fall Site Oficial
Enviar Correções  

Muitas (e boas) novidades à vista, portanto vamos lá:

Saiu agora em Fevereiro para todos os fãs da banda um novo single chamado "Can You Hear Me". Na maioria das vezes isso é o prenúncio de um novo álbum vindo por aí, mas desta vez, a música inédita fará parte apenas de uma antologia (a primeira, de acordo com seu título) chamada "Alchemy Vol. 1". Veja a foto do single e da antologia.

Ainda não foi divulgado o tracklist da compilação, que está prevista para sair em 16 de Março, mas continue antenado para notícias muito em breve. Além do CD, os fãs ainda receberão um DVD exclusivo com todos os clipes da banda e mais uma bandeira tamanho 70 x 100 cm. Uma ilustração das capas do CD e DVD pode ser vista aqui.

Além disso, o novo single do trio fará parte da trilha sonora do remake de "Death Rally", o primeiro game lançado pela empresa Remedy ("Max Payne", "Max Payne 2", "Alan Wake"). Já é uma tradição da banda disponibilizar músicas suas para games da empresa, como foi o caso de Max Payne 2 e Alan Wake. Para quem estiver muito curioso, o single pode ser conferido abaixo.

Em outras informações, o trio finlandês anunciou a venda de um vinil edição limitada de seu álbum de estréia "Signs of Life", lançado originalmente em 19 de Janeiro de 2005. O vinil duplo pode ser adquirido online pelo webshop da banda neste endereço por módicos 19.59 €. Segue o tracklist:

LP 1:

Lado A:
1 Lift
2 Overboard
3 Late Goodbye

Lado B:
1 Don't Mess With Me
2 3 AM
3 Stay

LP 2:

Lado C:
1 Seek You Out
2 Shallow
3 Everything Fades

Lado D:
1 Someone Special
2 Illusion & Dream
3 Sleep

E falando em relançamentos, a banda abriu uma Digistore. Lá você pode fazer o download de um álbum inteiro do trio em formatos MP3 e FLAC por somente 9.70 €. E futuramente o trio deseja disponibilizar todos os seus singles (o novo já pode ser baixado) e mais algumas surpresas especiais e raridades para os fãs. E para mostrarem a todos como são legais (traduzido diretamente da nota), "você também poderá fazer streaming das músicas de sua biblioteca pessoal em qualquer lugar que tiver acesso à internet". Tentador, não?

Para finalizar, uma nota sobre o game Rock Band, a banda disponibilizou a música "Lift" para o game, que estará disponível para download em versões para o XBox 360 e possivelmente para o PS3, através deste endereço. Portanto, tranquem suas portas e janelas, aumentem o volume e detonem seus guitarsticks!

Atualmente, o trio se encontra em turnê, com novas datas marcadas em Março, Abril e Maio para tocarem, respectivamente, na Finlândia, Rússia e Ucrânia. Enquanto isso, aproximadamente 1604 brasileiros (eu incluso) ainda sonham com uma passagem do trio em terra brasilis.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


TOP 7: Bandas (NAO TAO) conhecidas da FinlândiaTOP 7
Bandas (NAO TAO) conhecidas da Finlândia


Iron Maiden: em 1985, show secreto com Adrian no vocalIron Maiden
Em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal

Time Magazine: os 100 maiores álbuns de todos os temposTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos


Sobre Ricardo Pagliaro Thomaz

Roqueiro e apreciador da boa música desde os 9 anos de idade, quando mamãe me dizia para "parar de miar que nem gato" quando tentava cantarolar "Sweet Child O'Mine" ou "Paradise City". Primeiro disco de rock que ganhei: RPM - Rádio Pirata ao Vivo, e por mais que isso possa soar galhofa hoje em dia, escolhi o disco justamente por causa da caveira da capa e sim, hoje me envergonho disso! Sou também grande apreciador do hardão dos anos 70 e de rock progressivo, com algumas incursões na música pop de qualidade. Também aprecio o bom metal, embora minhas raízes roqueiras sejam mais calcadas no blues. Considero Freddie Mercury o cantor supremo que habita o cosmos do universo e não acredito que há a mínima possibilidade de alguém superá-lo um dia, pelo menos até o dia em que o Planeta Terra derreter e virar uma massa cinzenta sem vida.

Mais matérias de Ricardo Pagliaro Thomaz no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin