Violent Hate: nova formação e show com Vulcano em São Paulo
Por Dré Ares
Fonte: Ares Corp Brasil Produções
Postado em 17 de fevereiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após estabilizar sua formação, a banda paulistana de Death Metal VIOLENT HATE continua divulgando seu recente trabalho "Rising from the Past", em shows por São Paulo e grande São Paulo.
A próxima apresentação da banda está marcada para o dia 9 de Abril, sábado, na 4YOU CLUB (antiga Tribe House), ao lado da veterana banda VULCANO.
A VIOLENT HATE iniciou suas atividades em 1990. Depois de lançar algumas demos, em 1993 fecha contrato com a gravadora "Dynamo Brazilie Records" para gravar seu primeiro trabalho, o split álbum "In Between the Truth" no formato Vinil com a parceria dos selos "Heavy Metal Rock" e "Rock Machine Records".
No ano de 1997, mantendo a parceria com a "Dynamo Brazilie Records", grava seu segundo álbum chamado "Preaching". Este álbum assim como o anterior, teve boa aceitação da mídia do metal e do público, contribuindo para abrir as portas do mercado exterior.
No ano de 1998, a banda foi convidada para participar da coletânea européia "High Radiation 4" lançada pela gravadora portuguesa chamada "Independent Records". Após algum tempo sem atividades, em 2005 a banda retoma seus trabalhos e prepara novas músicas.
No ano de 2006, no estúdio "Datribo", grava um CD promocional chamado "Annihilation Instinct" mostrando assim a tendência da banda em fazer músicas com uma sonoridade bastante pesada e brutal.
No ano de 2008, assina com a gravadora "Mutilation Records" para o lançamento em 2009 de um CD contendo músicas da trajetória da banda. Neste álbum são relançadas faixas remasterizadas dos álbuns "In Between the Truth" e "Preaching", além das faixas músicas do álbum "Annihilation Instinct".
Este trabalho, que leva o nome de "Rising From the Past" promove uma retrospectiva das fases de toda a história da banda, desde as suas primeiras gravações.
A banda atualmente está formada por André Luis (Guitarra), Betão (Baixo), Cleber D’Stefano (Guitarra/Vocal) e Eduardo Auriemi (Bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Andreas Kisser diz que não tem a "mínima vontade" de voltar a tocar com irmãos Cavalera
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
Robert Plant confirma show em Porto Alegre para 2026
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
Rock in Rio 1991, Maracanã lotado, e o Guns N' Roses ameaçou não subir ao palco...
Nasi lembra fase mais difícil do vício: "Cheirei todo dia por 7 anos seguidos"
David Gilmour largou vício maléfico após ouvir erro em disco do Pink Floyd


Spike: os sete piores solos de guitarra
Medina cita atrações que não deram lucro no Rock in Rio; "nome importante da história do Rock"
Lars Ulrich, do Metallica, quase saiu no tapa com Lou Reed
Axl Rose conta por que fica saindo do palco o tempo todo nos shows do Guns N' Roses
Memoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas
Como funciona o credenciamento para shows e entrevistas?



