Violent Hate: nova formação e show com Vulcano em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Dré Ares, Fonte: Ares Corp Brasil Produções, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após estabilizar sua formação, a banda paulistana de Death Metal VIOLENT HATE continua divulgando seu recente trabalho "Rising from the Past", em shows por São Paulo e grande São Paulo.

Keith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

Bizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

A próxima apresentação da banda está marcada para o dia 9 de Abril, sábado, na 4YOU CLUB (antiga Tribe House), ao lado da veterana banda VULCANO.

A VIOLENT HATE iniciou suas atividades em 1990. Depois de lançar algumas demos, em 1993 fecha contrato com a gravadora "Dynamo Brazilie Records" para gravar seu primeiro trabalho, o split álbum "In Between the Truth" no formato Vinil com a parceria dos selos "Heavy Metal Rock" e "Rock Machine Records".

No ano de 1997, mantendo a parceria com a "Dynamo Brazilie Records", grava seu segundo álbum chamado "Preaching". Este álbum assim como o anterior, teve boa aceitação da mídia do metal e do público, contribuindo para abrir as portas do mercado exterior.

No ano de 1998, a banda foi convidada para participar da coletânea européia "High Radiation 4" lançada pela gravadora portuguesa chamada "Independent Records". Após algum tempo sem atividades, em 2005 a banda retoma seus trabalhos e prepara novas músicas.

No ano de 2006, no estúdio "Datribo", grava um CD promocional chamado "Annihilation Instinct" mostrando assim a tendência da banda em fazer músicas com uma sonoridade bastante pesada e brutal.

No ano de 2008, assina com a gravadora "Mutilation Records" para o lançamento em 2009 de um CD contendo músicas da trajetória da banda. Neste álbum são relançadas faixas remasterizadas dos álbuns "In Between the Truth" e "Preaching", além das faixas músicas do álbum "Annihilation Instinct".

Este trabalho, que leva o nome de "Rising From the Past" promove uma retrospectiva das fases de toda a história da banda, desde as suas primeiras gravações.

A banda atualmente está formada por André Luis (Guitarra), Betão (Baixo), Cleber D’Stefano (Guitarra/Vocal) e Eduardo Auriemi (Bateria).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Keith Richards: Metallica e Black Sabbath são grandes piadasKeith Richards
Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"

Bizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James DioBizarre Magazine
Quão bizarro é... Ronnie James Dio


Sobre Dré Ares

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin adWhipDin