Paul McCartney: número para apresentação de balé

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Terra, PAUL MCCARTNEY escreveu um número para uma apresentação de balé que acontecerá em Nova York. A informação é do semanário britânico NME.

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Ainda não há maiores detalhes sobre a apresentação, apenas se sabe que, depois da cidade norte-americana, o número será apresentado em Londres. "Tenho trabalhado bastante para um número de balé. Estarei apto para fazer o anúncio oficial dentro de algumas semanas. É um projeto muito animador para mim", disse o ex-BEATLE neste domingo (13), durante a entrega dos prêmios Bafta.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

672 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2298 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1467 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Pattie BoydPattie Boyd
A linda garota que inspirou vários clássicos do rock

Bob DylanBob Dylan
É dele a "Maior Música de Todos os Tempos"

Pink FloydPink Floyd
"Os Beatles eram como figuras divinas para nós"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

SlashSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola... roubada

5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosRush: entendendo as letras de "Moving Pictures"5000 acessosLed Zeppelin: Heart em cover emocionante de "Stairway to Heaven"5000 acessosKiko Loureiro: Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online