Aclla: grupo assina contrato com o selo Metalodic Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda paulistana ACLLA, que se encontra em pleno processo de divulgação do seu debut álbum "Landscape Revolution", acabou de assinar um contrato de lançamento do referido material com o selo canadense Metalodic Records.

Iron Maiden: quanto tem de patrimônio cada um dos integrantes da banda?

Metallica: a lista de exigências da banda em 1983

A Metalodic Records ficará responsável em distribuir nesse trimestre o CD "Landscape Revolution" nos países: Canadá, Estados Unidos, França, Suíça, Áustria, Alemanha, Coréia e Japão; buscando a consolidação dos brasileiros no mercado fonográfico internacional.

Além da experiência do vocalista Tato Deluca, a banda ACLLA é composta por Chrystian Dozza e Denison Fernandes (guitarras), Bruno Ladislau (André Matos Solo, baixo) e Eloy Casagrande (André Matos Solo, bateria).

Em paralelo, a ACLLA continua agendando os shows da turnê em suporte ao seu debut álbum, que tem previsão de lançamento para o segundo trimestre do corrente ano.

Para mais informações de como reservar uma data para qualquer cidade do Brasil, basta entrar em contato através do e-mail [email protected]




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: quanto tem de patrimônio cada um dos integrantes da banda?Iron Maiden
Quanto tem de patrimônio cada um dos integrantes da banda?

Metallica: a lista de exigências da banda em 1983Metallica
A lista de exigências da banda em 1983


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin