Paramore: guitarrista está ansioso para voltar ao Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desembarcando esta semana no Brasil para a realização de cinco shows, o guitarrista do PARAMORE, Taylor York, conversou com o Terra, por telefone, para falar sobre as apresentações no país. "Estamos muito, muito ansiosos. Alguns dos nossos melhores fãs estão no Brasil e na América do Sul em geral, sempre falam com a gente no Twitter", disse o músico. "Fizemos alguns dos nossos melhores shows aí e mal podemos esperar para voltar", completou York.

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR

O guitarrista também comentou sobre a saída dos irmãos Zack e Josh Faro, respectivamente ex-baterista e ex-guitarrista. Os dois foram substituídos pelo irmão de York, Justin, que toca guitarra, e pelo baterista Josh Freeze. "Eles são músicos profissionais. O baterista é nosso amigo e o guitarrista é na verdade meu irmão. Eles estão nos ajudando na turnê. Estamos com uma ótima formação e acho que está sendo uma transição tranquila", afirmou York.

O guitarrista também falou sobre os planos de lançar um novo disco ainda em 2011. "Isso (a saída de Josh e Zack) não vai nos deter. Não estamos planejando mudar a forma com que fazemos as coisas. Não iremos ter mais tempo livre, vamos trabalhar duro e ter menos folga para ter certeza de que algo vai sair este ano", disse York.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paramore"

Aquecimento vocal pré-showAquecimento vocal pré-show
O exemplo de James Hetfield

Dave MustaineDave Mustaine
Boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams

KerrangKerrang
Os 50 discos mais importantes dos anos 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paramore"

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19845000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth comenta relação com o Ocultismo5000 acessosClássico: Lemmy, Gilmour e Knopfler em sketch de humor

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online