Paramore: guitarrista está ansioso para voltar ao Brasil
Por Gabriel von Borell
Fonte: Terra
Postado em 16 de fevereiro de 2011
Desembarcando esta semana no Brasil para a realização de cinco shows, o guitarrista do PARAMORE, Taylor York, conversou com o Terra, por telefone, para falar sobre as apresentações no país. "Estamos muito, muito ansiosos. Alguns dos nossos melhores fãs estão no Brasil e na América do Sul em geral, sempre falam com a gente no Twitter", disse o músico. "Fizemos alguns dos nossos melhores shows aí e mal podemos esperar para voltar", completou York.
O guitarrista também comentou sobre a saída dos irmãos Zack e Josh Faro, respectivamente ex-baterista e ex-guitarrista. Os dois foram substituídos pelo irmão de York, Justin, que toca guitarra, e pelo baterista Josh Freeze. "Eles são músicos profissionais. O baterista é nosso amigo e o guitarrista é na verdade meu irmão. Eles estão nos ajudando na turnê. Estamos com uma ótima formação e acho que está sendo uma transição tranquila", afirmou York.
O guitarrista também falou sobre os planos de lançar um novo disco ainda em 2011. "Isso (a saída de Josh e Zack) não vai nos deter. Não estamos planejando mudar a forma com que fazemos as coisas. Não iremos ter mais tempo livre, vamos trabalhar duro e ter menos folga para ter certeza de que algo vai sair este ano", disse York.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 3 veteranos do rock que lançaram álbuns que humilham os atuais, segundo Regis Tadeu
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
Wolfgang Van Halen lidera lista do Loudwire com a melhor música de rock de 2025
A importante lição que Steve Harris, do Iron Maiden, aprendeu com o Genesis
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
A conversa franca de Bruce Dickinson com Rod Smallwood antes do teste para o Iron Maiden
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
A opinião de Andre Matos sobre a Legião Urbana e Renato Russo
Amigos, mas nem tanto: Flea e a sua curiosa relação com o baterista Chad Smith
A compreensível reação de Bruce Dickinson ao ouvir Ronnie James Dio pela primeira vez

Paramore: Seus 10 maiores clipes, pela Kerrang!



