Angra: "este foi o início mais especial de turnê na Europa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As bandas KATTAH e ANGRA começaram no último dia 11 de fevereiro sua turnê conjunta na Europa. O vocalista da banda ANGRA, Edu Falaschi, escreveu um breve depoimento aos fãs brasileiros sobre os dois primeiros shows ocorridos no velho mundo, Genk (Bélgica) e Pratteln (Suíça).

2166 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas

Segundo Edu Falaschi: "Esse foi o início mais especial da turnê na Europa que eu já fiz! Temos a melhor e mais bem entrosada equipe da história do ANGRA e uma banda de abertura brasileira, o KATTAH! É a primeira vez que isso acontece em 20 anos de ANGRA! E eu me sinto muito orgulhoso por ter sido o ‘padrinho’ dessa oportunidade! Os dois primeiros shows, Bélgica e Suíça, foram ótimos em todos os aspectos! Temos muitos shows ainda pela frente e faremos com muita garra, honra e orgulho! Avante Brasil! Avante ANGRA! Avante KATTAH".

Em paralelo, o vocalista Edu Falaschi está constantemente atualizando os seus canais do Twitter e Facebook, com fotos e vídeos da referida turnê.

http://www.facebook.com/edufalaschi
http://twitter.com/edufalaschi

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

178 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal809 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
Tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosGuns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show?5000 acessosMetallica: Hetfield renega e Lars explica visual da fase "Load"4663 acessosB.B.King: algumas colaborações roqueiras do lendário bluesman5000 acessos2015: 35 discos que não podem passar em branco

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online