Angra: "este foi o início mais especial de turnê na Europa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

As bandas KATTAH e ANGRA começaram no último dia 11 de fevereiro sua turnê conjunta na Europa. O vocalista da banda ANGRA, Edu Falaschi, escreveu um breve depoimento aos fãs brasileiros sobre os dois primeiros shows ocorridos no velho mundo, Genk (Bélgica) e Pratteln (Suíça).

1044 acessosAngra: Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado (vídeo)5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias

Segundo Edu Falaschi: "Esse foi o início mais especial da turnê na Europa que eu já fiz! Temos a melhor e mais bem entrosada equipe da história do ANGRA e uma banda de abertura brasileira, o KATTAH! É a primeira vez que isso acontece em 20 anos de ANGRA! E eu me sinto muito orgulhoso por ter sido o ‘padrinho’ dessa oportunidade! Os dois primeiros shows, Bélgica e Suíça, foram ótimos em todos os aspectos! Temos muitos shows ainda pela frente e faremos com muita garra, honra e orgulho! Avante Brasil! Avante ANGRA! Avante KATTAH".

Em paralelo, o vocalista Edu Falaschi está constantemente atualizando os seus canais do Twitter e Facebook, com fotos e vídeos da referida turnê.

http://www.facebook.com/edufalaschi
http://twitter.com/edufalaschi

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Rafael comenta nova fase, novo álbum e legado da banda (vídeo)

851 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)1942 acessosLione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"601 acessosAngra: Fabio Lione queria ser Médico? Zoólogo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Luis Mariutti e Jesus Cristo

Aquiles PriesterAquiles Priester
Livro é leitura obrigatória para quem curte música

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Capas de álbunsCapas de álbuns
A história das artes de alguns dos maiores clássicos

Idade fatídicaIdade fatídica
Dez roqueiros que se foram aos 27 anos de idade

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras4062 acessosGene Simmons: "Tenho inveja de Deus. Eu quero tudo!"4368 acessosBruce Dickinson: "Poucas vezes na vida podemos fazer parte de algo realmente grande"5000 acessosMarilyn Manson: eleito o artista mais assustador do mundo

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online