Stryper: novas datas anunciadas e cover do Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em outubro de 2010 foi registrado pelo STRYPER uma versão da música "Breaking The Law", do JUDAS PRIEST, em Jacarta, na Indonésia. O vídeo também inclui um trecho de uma entrevista com Rob Halford, na qual ele comenta essa versão.

1605 acessosJudas Priest: Tim Ripper se juntaria à banda "pela amizade"5000 acessosEm 18/02/1990: Freddie Mercury faz última aparição pública

O novo álbum do STRYPER, "The Covering", será lançado no dia 15 de fevereiro via Big3 Records. O CD, produzido pelo vocalista Michael Sweet, é diferente de qualquer gravação da banda, pois traz uma variedade de covers que lhe serviram de inspiração. Além de Judas Priest, o álbum inclui também covers de Iron Maiden, Led Zeppelin, Kansas e muitos outros. Há também uma regravação de um dos sucessos do Stryper, "God". As releituras para "Heaven and Hell", do Black Sabbath, e "Carry On Wayward Son", do Kansas, podem ser conferidas via iTunes.

O Stryper está se preparando para entrar novamente no estúdio e começar um novo trabalho. Além disso, também preparam uma turnê para divulgar "The Covering". Algumas datas já foram agendadas:

Mar. 02 - Seattle, WA - El Corazón
Mar. 03 - Portland, OR - Aladdin Theatre
Mar. 05 - Santa Clara, CA - Avalon Nightclub
Mar. 08 - San Juan Capistrano, CA - The Coach House
Mar. 09 - Los Angeles, CA - Club Nokia LA Live
Mar. 11 - Las Vegas, NV - Santa Fe Station Casino
Mar. 13 - Lubbock, TX - Jake's Sports Cafe
Mar. 14 - Houston, TX - Scout Bar
Mar. 15 - San Antonio, TX - Backstage Live
Mar. 16 - Dallas, TX - Trees
June 10 - Sölvesborg, Sweden - Sweden Rock Festival

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford

1605 acessosJudas Priest: Tim Ripper se juntaria à banda "pela amizade"900 acessosLGBT: em vídeo, a importância da comunidade para o Metal9 acessosEm 13/09/1967: Nasce o vocalista Tim Ripper Owens277 acessosO rock em audiências: os melhores momentos pela Loudwire0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson critica Rob Halford por uso de teleprompters

Judas PriestJudas Priest
A importância de "British Steel" para o Heavy Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Em 18/02/1990Em 18/02/1990
Freddie Mercury faz última aparição pública

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosConjunto Alma Gaúcha: o Pink Floyd dos pampas!5000 acessosIron Maiden: Steve Harris elogia a fidelidade dos fãs5000 acessosIron Maiden: uma versão tipo Latino para Fear Of The Dark

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online