Stryper: novas datas anunciadas e cover do Judas Priest

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em outubro de 2010 foi registrado pelo STRYPER uma versão da música "Breaking The Law", do JUDAS PRIEST, em Jacarta, na Indonésia. O vídeo também inclui um trecho de uma entrevista com Rob Halford, na qual ele comenta essa versão.

4632 acessosRock And Roll Hall Of Fame: veja os vencedores da votação popular5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

O novo álbum do STRYPER, "The Covering", será lançado no dia 15 de fevereiro via Big3 Records. O CD, produzido pelo vocalista Michael Sweet, é diferente de qualquer gravação da banda, pois traz uma variedade de covers que lhe serviram de inspiração. Além de Judas Priest, o álbum inclui também covers de Iron Maiden, Led Zeppelin, Kansas e muitos outros. Há também uma regravação de um dos sucessos do Stryper, "God". As releituras para "Heaven and Hell", do Black Sabbath, e "Carry On Wayward Son", do Kansas, podem ser conferidas via iTunes.

O Stryper está se preparando para entrar novamente no estúdio e começar um novo trabalho. Além disso, também preparam uma turnê para divulgar "The Covering". Algumas datas já foram agendadas:

Mar. 02 - Seattle, WA - El Corazón
Mar. 03 - Portland, OR - Aladdin Theatre
Mar. 05 - Santa Clara, CA - Avalon Nightclub
Mar. 08 - San Juan Capistrano, CA - The Coach House
Mar. 09 - Los Angeles, CA - Club Nokia LA Live
Mar. 11 - Las Vegas, NV - Santa Fe Station Casino
Mar. 13 - Lubbock, TX - Jake's Sports Cafe
Mar. 14 - Houston, TX - Scout Bar
Mar. 15 - San Antonio, TX - Backstage Live
Mar. 16 - Dallas, TX - Trees
June 10 - Sölvesborg, Sweden - Sweden Rock Festival

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

R&R HallR&R Hall
Veja os vencedores da votação popular

1165 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?107 acessosEm 01/01/1980: Nasce Richie Faulkner (Judas Priest)1052 acessosJugulator: Heavy Metal forjado com Unhas e Dentes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
Defendendo oposição ao casamento gay

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"


Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

PosturaPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

5000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosDia das mulheres: 10 músicas do U2 para comemorar a data!5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosLenny Kravitz: "você nunca me mostrou isto", diz Steven Tyler

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online