Lynch Mob, Dokken: George Lynch tocará no Brasil em maio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista norte-americano George Lynch (LYNCH MOB, ex-Dokken) confirmou sua primeira apresentação no Brasil! O evento, que será realizado no próximo dia 8 de maio, a partir das 18h, será realizado no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). Lynch se apresentará ao lado de uma banda formada por músicos brasileiros de renome e tocará um repertório com clássicos do DOKKEN e LYNCH MOB.

524 acessosGeorge Lynch: músico relembra quando tocou em colônia nudista5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Nascido em 28 de setembro de 1954, em Spokane/Washington (EUA), Lynch fez fama ao lado do DOKKEN, lançando álbuns que se tornaram clássicos do Hard Rock, como "Tooth And Nail", "Under Lock And Key" e "Back For The Attack", este último foi indicado ao Grammy na categoria de "Melhor Música Instrumental de Rock", em 1989, com "Mr. Scary". Apesar da popularidade, o DOKKEN se separou em março daquele ano e o guitarrista criou o LYNCH MOB, que estreou com o álbum "Wicked Sensation". Lynch lançou seu primeiro CD solo em 1993, "Sacred Groove". O guitarrista ainda gravou o álbum "Wicked Underground" com o projeto LYNCH/PILSON, ao lado do baixista Jeff Pilson.

O valor promocional antecipado da entrada (1º lote) é R$ 60 e já pode ser adquirida na Rockland (Galeria do Rock/SP) e no Manifesto Bar. Ingressos online através da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br).

Mais informações em breve!

Sites relacionados:
http://www.georgelynch.com
http://www.manifestobar.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

524 acessosGeorge Lynch: músico relembra quando tocou em colônia nudista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dokken"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

ComerciaisComerciais
Os mais divertidos envolvendo Rock e Heavy Metal

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lynch Mob"0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Baixos e GuitarrasBaixos e Guitarras
Ajustes e Consertos nos instrumentos

Charles MansonCharles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"3942 acessosJudas Priest: garotos tocam Hell Patrol em festival de Halloween5000 acessosMetal para Bebês: canções de ninar para filhos headbangers5000 acessosGuns N' Roses: Fã quer comprar acervo de Axl por US$ 1 bilhão

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online