Lynch Mob, Dokken: George Lynch tocará no Brasil em maio
Por Heloisa Vidal
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 11 de fevereiro de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O guitarrista norte-americano George Lynch (LYNCH MOB, ex-Dokken) confirmou sua primeira apresentação no Brasil! O evento, que será realizado no próximo dia 8 de maio, a partir das 18h, será realizado no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). Lynch se apresentará ao lado de uma banda formada por músicos brasileiros de renome e tocará um repertório com clássicos do DOKKEN e LYNCH MOB.
Nascido em 28 de setembro de 1954, em Spokane/Washington (EUA), Lynch fez fama ao lado do DOKKEN, lançando álbuns que se tornaram clássicos do Hard Rock, como "Tooth And Nail", "Under Lock And Key" e "Back For The Attack", este último foi indicado ao Grammy na categoria de "Melhor Música Instrumental de Rock", em 1989, com "Mr. Scary". Apesar da popularidade, o DOKKEN se separou em março daquele ano e o guitarrista criou o LYNCH MOB, que estreou com o álbum "Wicked Sensation". Lynch lançou seu primeiro CD solo em 1993, "Sacred Groove". O guitarrista ainda gravou o álbum "Wicked Underground" com o projeto LYNCH/PILSON, ao lado do baixista Jeff Pilson.
O valor promocional antecipado da entrada (1º lote) é R$ 60 e já pode ser adquirida na Rockland (Galeria do Rock/SP) e no Manifesto Bar. Ingressos online através da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br).
Mais informações em breve!
Sites relacionados:
www.georgelynch.com
www.manifestobar.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
Foo Fighters disponibiliza preview de 11 novas faixas em site oficial
A surpreendente melhor faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
Nevermore anuncia sua nova formação
A música do Metallica que deveria ter solo do Kirk, mas ele não apareceu e Cliff resolveu
A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Left To Die retornará ao Brasil em setembro tocando clássicos do Death
Nevermore divulga documentário que mostra performance da nova formação
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
A banda de metal cujo cantor se disfarçava para não perder o emprego na Petrobras
A música de Ozzy que atingiu o topo das paradas, mas não aparece nas coletâneas "Best Of"
A pior música de "Ride the Lightning", de acordo com o Heavy Consequence
Michael Jackson: para ele, Elvis não era rei e Beatles não eram melhores que negros
O icônico riff de guitarra do Pink Floyd que Roger Waters considera como "estúpido"
A música escrita em momento ruim que virou clássico dos anos 1990 e bateu 1 bilhão no Spotify


Fim do Lynch Mob durou 24 horas, confessa George Lynch



