Lynch Mob, Dokken: George Lynch tocará no Brasil em maio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O guitarrista norte-americano George Lynch (LYNCH MOB, ex-Dokken) confirmou sua primeira apresentação no Brasil! O evento, que será realizado no próximo dia 8 de maio, a partir das 18h, será realizado no Manifesto Bar, em São Paulo (SP). Lynch se apresentará ao lado de uma banda formada por músicos brasileiros de renome e tocará um repertório com clássicos do DOKKEN e LYNCH MOB.

Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Mike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Nascido em 28 de setembro de 1954, em Spokane/Washington (EUA), Lynch fez fama ao lado do DOKKEN, lançando álbuns que se tornaram clássicos do Hard Rock, como "Tooth And Nail", "Under Lock And Key" e "Back For The Attack", este último foi indicado ao Grammy na categoria de "Melhor Música Instrumental de Rock", em 1989, com "Mr. Scary". Apesar da popularidade, o DOKKEN se separou em março daquele ano e o guitarrista criou o LYNCH MOB, que estreou com o álbum "Wicked Sensation". Lynch lançou seu primeiro CD solo em 1993, "Sacred Groove". O guitarrista ainda gravou o álbum "Wicked Underground" com o projeto LYNCH/PILSON, ao lado do baixista Jeff Pilson.

O valor promocional antecipado da entrada (1º lote) é R$ 60 e já pode ser adquirida na Rockland (Galeria do Rock/SP) e no Manifesto Bar. Ingressos online através da Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br) e da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br).

Mais informações em breve!

Sites relacionados:
www.georgelynch.com
www.manifestobar.com.br




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da bandaLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Mike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?Mike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?


Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin