Glenn Danzig: gravando álbum de covers com Elvis e Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Glenn Danzig entrou em estúdio para começar a gravar seu tão falado álbum de "covers". Cinco músicas já foram definidas, incluindo tributos ainda não revelados a ELVIS PRESLEY e BLACK SABBATH. Mais detalhes serão disponibilizados em breve.

Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Metallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

DANZIG fará algumas aparições ao vivo na Europa, nesse ano, com a possibilidade de uma turnê nos EUA no fim da primavera.

DANZIG vai lançar um novo vídeo e um single para a música "Ju Ju Bone" do último álbum da banda, "Deth Red Sabaoth". O clipe foi dirigido por Glenn Danzig e pelo mago da computação gráfica, o renomado "Black Devil Doll".

Em 9 de novembro de 2010, o DANZIG lançou uma edição limitada, com uma versão em vinil de 12 polegadas do "Deth Red Sabaoth" e uma capa colorida. A edição foi limitada em 2.000 cópias em vinil preto e 1.000 em vinil vermelho.

Em seis anos, o primeiro álbum novo de estúdio do DANZIG, "Deth Red Sabaoth", vendeu 11.700 cópias nos Estados Unidos na sua primeira semana de lançamento, chegando à posição de nº 35 na tabela The Billboard.

"Deth Red Sabaoth" foi lançado em 22 de junho de 2010 pela via Evilive/The End Records. Produzido por Glenn, o CD foi gravado em Los Angeles, ao longo do ano de 2009.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rockMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Metallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TVMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin