Glenn Danzig: gravando álbum de covers com Elvis e Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Glenn Danzig entrou em estúdio para começar a gravar seu tão falado álbum de "covers". Cinco músicas já foram definidas, incluindo tributos ainda não revelados a ELVIS PRESLEY e BLACK SABBATH. Mais detalhes serão disponibilizados em breve.

5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosGuitar World: os 100 piores solos de guitarra da história

DANZIG fará algumas aparições ao vivo na Europa, nesse ano, com a possibilidade de uma turnê nos EUA no fim da primavera.

DANZIG vai lançar um novo vídeo e um single para a música "Ju Ju Bone" do último álbum da banda, "Deth Red Sabaoth". O clipe foi dirigido por Glenn Danzig e pelo mago da computação gráfica, o renomado "Black Devil Doll".

Em 9 de novembro de 2010, o DANZIG lançou uma edição limitada, com uma versão em vinil de 12 polegadas do "Deth Red Sabaoth" e uma capa colorida. A edição foi limitada em 2.000 cópias em vinil preto e 1.000 em vinil vermelho.

Em seis anos, o primeiro álbum novo de estúdio do DANZIG, "Deth Red Sabaoth", vendeu 11.700 cópias nos Estados Unidos na sua primeira semana de lançamento, chegando à posição de nº 35 na tabela The Billboard.

"Deth Red Sabaoth" foi lançado em 22 de junho de 2010 pela via Evilive/The End Records. Produzido por Glenn, o CD foi gravado em Los Angeles, ao longo do ano de 2009.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores covers segundo a Metal Hammer

Stairway To HeavenStairway To Heaven
Site tenta reunir mais de 100 versões do clássico

SlayerSlayer
Angel of Death em inacreditável versão "soft rock"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Danzig"

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

James HetfieldJames Hetfield
Meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música

5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosAngra: show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosLemmy Kilmister: Ele disse que pode voltar para assombrar shows5000 acessosRaimundos: Canisso relembra fase pós-Raimundos5000 acessosKiss: Os conselhos de Gene Simmons para empresários e pais

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online