Glenn Danzig: gravando álbum de covers com Elvis e Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Glenn Danzig entrou em estúdio para começar a gravar seu tão falado álbum de "covers". Cinco músicas já foram definidas, incluindo tributos ainda não revelados a ELVIS PRESLEY e BLACK SABBATH. Mais detalhes serão disponibilizados em breve.

Separados no nascimento: Cazuza e Lauro CoronaMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet

DANZIG fará algumas aparições ao vivo na Europa, nesse ano, com a possibilidade de uma turnê nos EUA no fim da primavera.

DANZIG vai lançar um novo vídeo e um single para a música "Ju Ju Bone" do último álbum da banda, "Deth Red Sabaoth". O clipe foi dirigido por Glenn Danzig e pelo mago da computação gráfica, o renomado "Black Devil Doll".

Em 9 de novembro de 2010, o DANZIG lançou uma edição limitada, com uma versão em vinil de 12 polegadas do "Deth Red Sabaoth" e uma capa colorida. A edição foi limitada em 2.000 cópias em vinil preto e 1.000 em vinil vermelho.

Em seis anos, o primeiro álbum novo de estúdio do DANZIG, "Deth Red Sabaoth", vendeu 11.700 cópias nos Estados Unidos na sua primeira semana de lançamento, chegando à posição de nº 35 na tabela The Billboard.

"Deth Red Sabaoth" foi lançado em 22 de junho de 2010 pela via Evilive/The End Records. Produzido por Glenn, o CD foi gravado em Los Angeles, ao longo do ano de 2009.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Covers e Versões"Todas as matérias sobre "Danzig"


Total Guitar: os melhores e piores covers da históriaTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Covers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributoCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Ai Se Eu Te Pego: Michel Teló em versões Rock e MetalAi Se Eu Te Pego
Michel Teló em versões Rock e Metal


Separados no nascimento: Cazuza e Lauro CoronaSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Mascotes do Metal: os dez maiores segundo The GauntletMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Bandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palcoBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

Hetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no MetallicaHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiramSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy MetalAngra: show da tour do "Angels Cry" disponível na íntegra

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.