Metallica: Lars Ulrich foi processado por ex-assistente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lara Paiva, Fonte: Blabber Mouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do METALLICA, LARS ULRICH, está sendo processado pelo seu ex-assistente pessoal, Steven Wiig, que reivindica falta de pagamento pelas horas extras de trabalho. O ex-assistente fala que trabalhou para Ulrich durante 8 anos e quando o METALLICA entrava em turnê, o assistente tinha uma jornada de trabalho de 80 horas semanais.

1341 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Steven também falou que foi motorista do baterista e que realizava inúmeras tarefas e pedidos no período em que trabalhou por lá. Mais informações estão neste site (em inglês):
http://www.marinij.com/marinnews/ci_17343921

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de fevereiro de 2011

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

57 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa219 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Joe SatrianiJoe Satriani
Os pupilos do Professor Satchafunkilus

MetallicaMetallica
As 5 melhores versões de terceiros dos seus clássicos

Tina STina S
Um cover magistral de Master Of Puppets aos 16 anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

RockstarsRockstars
Os 50 mais ricos do planeta

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosAtaques em Paris: Mortos e reféns em show do Eagles Of Death Metal5000 acessosAxl Rose: vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

Sobre Lara Paiva

Estudante de jornalismo da UFRN. Aos 12 anos começou a escutar Black Sabbath. No início, os pais pensavam que isso seria uma fase, mas a fase virou uma tórrida paixão pelo Rock and Roll.

Mais matérias de Lara Paiva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online